Continente abriu a terceira loja em Alvalade
Alvalade conta agora com uma terceira loja Continente. O Bom Dia Praça de Alvalade localiza-se na Avenida de Roma.

Hipersuper
Sonae vende marcas MO e Zippy à atual equipa de gestão por 20 milhões de euros
José Maria da Fonseca lança novas colheitas Quinta de Camarate Branco Seco e Doce 2024
Porbatata lança campanha para aumentar o consumo de batata nacional
Academia do Centro de Frutologia Compal 2025 prolonga candidaturas até 11 de junho
Pull&Bear reabre no Centro Vasco da Gama
Wells abre no Chiado a “maior loja de beleza e bem-estar do país”
Webinar discute limites do pricing por categorias e impacto no crescimento do retalho
Bimbo lança nova receita do Rebanada Estilo Artesano e expande gama com versão integral
Auchan salva 488 toneladas de produtos e renova selo de produção sustentável
Leilão solidário de garrafa n.º 1 de James Martin’s 44 anos arrecada 15 mil euros
Com 371 m2 de área de venda, o Continente Bom Dia Praça de Alvalade conta com 14 colaboradores e vem reforçar a aposta da insígnia no distrito de Lisboa, que fica a contar com 85 lojas da marca.
“A abertura desta nova loja reforça o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de marca, com frescura, variedade, segurança e conveniência, ao mesmo tempo que consolidamos a nossa presença em bairros e localidades, respondendo às necessidades dos clientes”, afirma o gerente de loja, Tiago Preguiça, na empresa há 10 anos.
Anova loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.
Para assinalar a chegada à região, a Missão Continente ofereceu carrinhos de compras recheados de bens essenciais às instituições apadrinhadas pela nova loja – Comunidade Vida e Paz, Refood Alvalade e Associação Tiarama. Estas instituições vão ser permanentemente apoiadas pela Missão Continente, através dos excedentes alimentares diários da nova loja.
O Continente Bom Dia Praça de Alvalade funciona diariamente, das 8h às 21h, seguindo a estratégia de expansão das lojas de proximidade em localidades e bairros urbanos, seguida pela MC, empresa do Grupo Sonae para o retalho alimentar.