Pull&Bear reabre no Centro Vasco da Gama
A insígnia do grupo Inditex ocupa agora 600 metros quadrados no Piso 1 do centro comercial, entre as lojas Massimo Dutti e Bershka, refletindo uma aposta clara na requalificação do ponto de venda físico.

Hipersuper
Sociedade Ponto Verde investe 500 mil euros em nova edição do Re_Source para transformar gestão de resíduos de embalagens
Martini renova imagem e lança cocktail para o verão
Novas colheitas Assobio branco 2024, Assobio rosé 2024 e Assobio tinto 2023 no mercado
Lidl Portugal volta a associar-se ao Banco Alimentar Contra a Fome
Brother recebe RBA Platinum em quatro fábricas
Salão Sitevi 2025 realiza-se em novembro em Montpellier
Topbrands reforça aposta no digital com entrada na Amazon e nova plataforma B2B
Portugal Nuts lança projeto de internacionalização dos frutos secos nacionais
CropLife Portugal lança projeto “Agricultura é Vida” para sensibilizar comunidade escolar sobre o papel do agricultor
Loja no Nova Vila Retail Park marca a chegada da Tiendanimal a Portimão
A Pull&Bear reabriu recentemente a sua loja no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, com um novo conceito de espaço e uma área de venda significativamente ampliada.
O novo layout introduz uma imagem mais clean e contemporânea, em linha com o posicionamento jovem e descontraído da marca. A decoração privilegia o minimalismo, com predominância de tons brancos, acabamentos metálicos e elementos luminosos, enquanto a reorganização do espaço visa otimizar a experiência de compra através de estruturas ajustáveis e maior fluidez visual.
A loja mantém o sistema de pagamento automático assistido, solução que tem vindo a ganhar tração no retalho de moda pela sua capacidade de acelerar o processo de checkout. A integração de ecrãs digitais com barras luminosas distribuídas ao longo do espaço reforça a componente interativa e comunicacional da marca com os visitantes.
Com esta remodelação, a Pull&Bear alinha-se com a tendência crescente de renovação dos espaços físicos de retalho em centros comerciais, fenómeno também observado recentemente com outras marcas do grupo, como a Massimo Dutti e a Mango.