Ifthenpay registou crescimento de mais 15% ao longo do mês de novembro
A Ifthenpay registou um crescimento de mais 15% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+110 Milhões de Euros), e por comparação com […]

Hipersuper
Sonae vende marcas MO e Zippy à atual equipa de gestão por 20 milhões de euros
José Maria da Fonseca lança novas colheitas Quinta de Camarate Branco Seco e Doce 2024
Porbatata lança campanha para aumentar o consumo de batata nacional
Academia do Centro de Frutologia Compal 2025 prolonga candidaturas até 11 de junho
Pull&Bear reabre no Centro Vasco da Gama
Wells abre no Chiado a “maior loja de beleza e bem-estar do país”
Webinar discute limites do pricing por categorias e impacto no crescimento do retalho
Bimbo lança nova receita do Rebanada Estilo Artesano e expande gama com versão integral
Auchan salva 488 toneladas de produtos e renova selo de produção sustentável
Leilão solidário de garrafa n.º 1 de James Martin’s 44 anos arrecada 15 mil euros
A Ifthenpay registou um crescimento de mais 15% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+110 Milhões de Euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior. Segundo a fintech, este crescimento foi impulsionado pela iniciativa da Black Friday dos seus clientes comerciantes, que decorreu desde o início do mês de novembro. Face a este novo recorde de movimentação financeira, a empresa já ultrapassou os objetivos fixados para 2023 e irá fechar o ano com resultados acima do esperado. O volume total de pagamentos desde o início do ano já ultrapassa os 1.158 Milhões de Euros até ao Black Friday, refletindo um crescimento de +21%.
“Para este resultado também contribuiu o nosso novo produto. Desde o início do segundo semestre, que a Ifthenpay passou a incluir terminais de pagamentos automáticos (TPAs) na sua oferta de serviços para pagamentos presenciais. Esta nova solução possibilita uma gestão integrada de todos os métodos de pagamentos digitais oferecidos pela Ifthenpay, numa única plataforma, trazendo grandes vantagens competitivas ao comércio do retalho. A nossa solução tem MBWAY integrado e aceita pagamentos de cartões de débito e crédito nacionais e estrangeiros, incluindo Visa e Mastercard” afirma Filipe Moura, Co-Founder da Ifthenpay, em comunicado.
“A Ifthenpay, nestes 18 anos de atividade, ajudou milhares de comerciantes no seu processo de transição digital. Agora oferecemos aos nossos clientes uma solução 360º graus, que além de integrar todos os pagamentos digitais e presenciais, também proporciona acesso ao mercado internacional. Graças à Licença Europeia que obtivemos e à nossa Integração no Grupo PAYTEN, a Ifthenpay reforçou substancialmente sua posição enquanto parceiro de crescimento dos nossos clientes. Com a oportunidade de expandirmos os nossos pagamentos digitais para todo o mundo, as nossas soluções representam uma clara vantagem competitiva acrescida,” refere Nuno Breda, Co-Founder da Ifthenpay.