Ifthenpay registou crescimento de mais 15% ao longo do mês de novembro
A Ifthenpay registou um crescimento de mais 15% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+110 Milhões de Euros), e por comparação com […]
Hipersuper
Retail Mind vai desenvolver quatro retail parks em Portugal até 2027
Delta Q lança dois novos blends
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
A Ifthenpay registou um crescimento de mais 15% ao longo do mês de novembro na movimentação financeira através dos seus pagamentos digitais (+110 Milhões de Euros), e por comparação com período homólogo do ano anterior. Segundo a fintech, este crescimento foi impulsionado pela iniciativa da Black Friday dos seus clientes comerciantes, que decorreu desde o início do mês de novembro. Face a este novo recorde de movimentação financeira, a empresa já ultrapassou os objetivos fixados para 2023 e irá fechar o ano com resultados acima do esperado. O volume total de pagamentos desde o início do ano já ultrapassa os 1.158 Milhões de Euros até ao Black Friday, refletindo um crescimento de +21%.
“Para este resultado também contribuiu o nosso novo produto. Desde o início do segundo semestre, que a Ifthenpay passou a incluir terminais de pagamentos automáticos (TPAs) na sua oferta de serviços para pagamentos presenciais. Esta nova solução possibilita uma gestão integrada de todos os métodos de pagamentos digitais oferecidos pela Ifthenpay, numa única plataforma, trazendo grandes vantagens competitivas ao comércio do retalho. A nossa solução tem MBWAY integrado e aceita pagamentos de cartões de débito e crédito nacionais e estrangeiros, incluindo Visa e Mastercard” afirma Filipe Moura, Co-Founder da Ifthenpay, em comunicado.
“A Ifthenpay, nestes 18 anos de atividade, ajudou milhares de comerciantes no seu processo de transição digital. Agora oferecemos aos nossos clientes uma solução 360º graus, que além de integrar todos os pagamentos digitais e presenciais, também proporciona acesso ao mercado internacional. Graças à Licença Europeia que obtivemos e à nossa Integração no Grupo PAYTEN, a Ifthenpay reforçou substancialmente sua posição enquanto parceiro de crescimento dos nossos clientes. Com a oportunidade de expandirmos os nossos pagamentos digitais para todo o mundo, as nossas soluções representam uma clara vantagem competitiva acrescida,” refere Nuno Breda, Co-Founder da Ifthenpay.