Bimi apresenta a sua expansão europeia na Fruit Atrraction
Com as vendas na Europa a crescerem 16% no último semestre, este produto hortícola da Sakata Vegetables Europe vai estar em destaque na Fruit Attraction, que acontece de 3 a […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com as vendas na Europa a crescerem 16% no último semestre, este produto hortícola da Sakata Vegetables Europe vai estar em destaque na Fruit Attraction, que acontece de 3 a 5 de outubro em Madrid.
Depois do sucesso no Reino Unido, que sob a marca Tenderstem já está entre as cinco especialidades vegetais mais consumidas pelos ingleses, e da consolidação nos mercados espanhol e português, o Bimi continua a sua expansão no resto da Europa, com presença em 26 países.
“Nos últimos 12 meses, o reconhecimento do consumidor do Bimi e do Tenderstem continuou a crescer, com as vendas no retalho a acompanhar. As duas marcas registaram um crescimento de mercado contínuo e os retalhistas, os produtores e os licenciatários estão a colher a recompensa da aposta neste vegetal”, congratula-se Dave Samuels, Diretor geral da Sakata Vegetables Europe, em comunicado.
O crescimento nas vendas consolida um aumento do conhecimento da marca por um número cada vez maior de consumidores, reforçado com a incorporação de mais produtores à família Bimi, o aumento da área de cultivo e o aumento do número de supermercados.
A marca de vegetais estará presente na Fruit Attraction no stand hall 9D26, que será partilhado com a Sakata Vegetables Europe.