Bimi apresenta a sua expansão europeia na Fruit Atrraction
Com as vendas na Europa a crescerem 16% no último semestre, este produto hortícola da Sakata Vegetables Europe vai estar em destaque na Fruit Attraction, que acontece de 3 a […]

Hipersuper
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
Com as vendas na Europa a crescerem 16% no último semestre, este produto hortícola da Sakata Vegetables Europe vai estar em destaque na Fruit Attraction, que acontece de 3 a 5 de outubro em Madrid.
Depois do sucesso no Reino Unido, que sob a marca Tenderstem já está entre as cinco especialidades vegetais mais consumidas pelos ingleses, e da consolidação nos mercados espanhol e português, o Bimi continua a sua expansão no resto da Europa, com presença em 26 países.
“Nos últimos 12 meses, o reconhecimento do consumidor do Bimi e do Tenderstem continuou a crescer, com as vendas no retalho a acompanhar. As duas marcas registaram um crescimento de mercado contínuo e os retalhistas, os produtores e os licenciatários estão a colher a recompensa da aposta neste vegetal”, congratula-se Dave Samuels, Diretor geral da Sakata Vegetables Europe, em comunicado.
O crescimento nas vendas consolida um aumento do conhecimento da marca por um número cada vez maior de consumidores, reforçado com a incorporação de mais produtores à família Bimi, o aumento da área de cultivo e o aumento do número de supermercados.
A marca de vegetais estará presente na Fruit Attraction no stand hall 9D26, que será partilhado com a Sakata Vegetables Europe.