Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
A Oreo irá oferecer cinco passes para assistir a todos os jogos em casa, de um clube à escolha, durante a próxima época.

Hipersuper
Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
MO reabre loja em São Félix da Marinha com novo design
Vinalda integra Ginja de Óbidos Oppidum no portefólio
Nivea e Cruz Vermelha Portuguesa unidas pela proteção solar das crianças nas escolas
Empresas reforçam aposta em IA: 86% já têm orçamento dedicado à tecnologia em 2025
Garland amplia certificação ambiental aos centros logísticos de Gaia e Aveiro
Trilho Saloio vende olival e concentra investimento na produção de nozes portuguesas
“Partilha uma Coca-Cola” regressa com mais nomes e foco na Geração Z
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
A Oreo, marca da Mondelēz International, lança uma campanha relacionada com a pré-época do futebol português direcionada aos adeptos de norte a sul do país. Entre 19 de maio e 22 de junho, a marca vai oferecer cinco passes individuais, de um clube de futebol escolhido por cada vencedor, válidos para todos os jogos em casa da época 2025-26 da Liga Portugal Betclic.
“Com esta campanha, queremos celebrar com os portugueses o regresso do principal campeonato de futebol do nosso País”, afirma Rita Alves, Marketing Lead da Mondelēz Portugal.
Para participar, os consumidores precisam comprar dois packs de Oreo à escolha, submeter o talão de compra no site da campanha (www.ligamaissabor.pt), introduzir os seus dados pessoais e jogar um jogo para se habilitarem a ganhar. Durante cinco semanas, será apurado um vencedor semanalmente com base nas pontuações obtidas.
A ação marcará presença em outdoor, pontos de venda e meios digitais. A campanha enquadra-se na recente parceria com a Liga Portugal para a época 2025-2026, onde a Mondelēz Portugal é a patrocinadora oficial de competições desportivas como a Liga Portugal Betclic e a Allianz CUP.