Telepizza junta-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar em Portugal
A Telepizza é o mais recente parceiro da Too Good To Go com 12 lojas já integradas na plataforma em território nacional.

Hipersuper
Gonçalo Morais Tristão: “O setor olivícola e oleícola vive momentos de grande dinamismo”
Lidl Portugal lança novo programa de trainees e abre candidaturas para futuros líderes em Vendas e Logística
Nestlé reforça compromisso com a preservação da atividade apícola em Portugal
YoPRO reforça portefólio com novo Big Pot Stracciatella para responder a novos momentos de consumo
Bandida assume nova identidade e reforça posicionamento com formato em lata de 33cl
in-Store Media lança primeira venda programática em ponto de venda em Portugal
Confagri assume a direção da AIFO
Telepizza junta-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar em Portugal
Novo Pão de forma da Costa & Ferreira chega ao mercado
Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
Desde o início da colaboração com a aplicação mundial de combate ao desperdício alimentar, a 12 de março, foram já salvas mais de 4.000 Surprise Bags, num contributo direto para a redução do desperdício alimentar em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Através desta parceria, a Telepizza disponibiliza excedentes alimentares em perfeitas condições de consumo a preços reduzidos, entre os 2,99€ e os 7,99€, reforçando o seu compromisso com a sustentabilidade e a economia circular. As Surprise Bags incluem pizzas individuais e familiares, que podem ser levantadas diretamente nas lojas aderentes, localizadas no Norte, Centro e Sul do país.
“Acreditamos que a sustentabilidade se constrói diariamente, com decisões simples e responsáveis. Esta parceria com a Too Good To Go é uma extensão natural do compromisso da marca Telepizza com a redução do desperdício e com a entrega de valor aos nossos clientes. Queremos continuar a crescer com esse propósito em mente, alargando esta iniciativa a cada vez mais lojas em todo o país e também inspirando outros a fazer o mesmo”, afirma Tânia Caria, gestora de Marketing na Telepizza.
“Cada nova parceria representa mais do que refeições salvas — é um contributo real para a proteção do nosso planeta. Quando marcas com presença nacional se juntam à nossa missão, reforçamos um movimento coletivo que combate o desperdício alimentar e promove um futuro mais sustentável. É esta ação conjunta que nos inspira todos os dias a continuar a gerar impacto positivo, um gesto de cada vez,” afirma Maria Tolentino, diretora de Too Good To Go Portugal.
A Too Good To Go conta atualmente com mais de dois milhões de utilizadores em Portugal e mais de 4.000 estabelecimentos aderentes. Desde a chegada ao país, em 2019, a aplicação já permitiu salvar mais de 5,9 milhões de refeições, evitando a emissão de cerca de 15.500 toneladas de CO₂ equivalente.