YoPRO reforça portefólio com novo Big Pot Stracciatella para responder a novos momentos de consumo
A YoPRO, marca da Danone dedicada à nutrição funcional, acaba de lançar o novo Big Pot Stracciatella, um formato individual pensado para integrar novos momentos de consumo, nomeadamente como opção de sobremesa saudável.

Hipersuper
Gonçalo Morais Tristão: “O setor olivícola e oleícola vive momentos de grande dinamismo”
Lidl Portugal lança novo programa de trainees e abre candidaturas para futuros líderes em Vendas e Logística
Nestlé reforça compromisso com a preservação da atividade apícola em Portugal
YoPRO reforça portefólio com novo Big Pot Stracciatella para responder a novos momentos de consumo
Bandida assume nova identidade e reforça posicionamento com formato em lata de 33cl
in-Store Media lança primeira venda programática em ponto de venda em Portugal
Confagri assume a direção da AIFO
Telepizza junta-se à Too Good To Go para combater o desperdício alimentar em Portugal
Novo Pão de forma da Costa & Ferreira chega ao mercado
Oreo cria campanha que oferece passes aos adeptos de futebol
Este lançamento responde à crescente procura por soluções convenientes, nutritivas e saborosas, com 0% de açúcares adicionados e 0% de matéria gorda.
Disponível num dos sabores mais populares da marca, o Big Pot Stracciatella alia textura cremosa a um perfil nutricional equilibrado, mantendo as características distintivas da gama YoPRO: elevado teor proteico, presença de vitamina B9 e magnésio, contribuindo para o aumento da massa muscular e redução do cansaço.
“Esta nova referência foi desenvolvida tendo em conta as necessidades de consumidores que valorizam conveniência, sabor e funcionalidade na sua alimentação diária. Percebemos que existe uma procura crescente por produtos que se integrem facilmente nas rotinas diárias, sem abdicar de um perfil nutricional equilibrado. Com esta expansão, conseguimos não só reforçar o compromisso com a inovação e a diversificação da oferta, como levar YoPRO a novos momentos de consumo e a diferentes perfis de consumidor”, destaca Diogo Costa, responsável de marketing da Danone Portugal.
A novidade será acompanhada por uma campanha multimeios, com presença em outdoor, redes sociais e digital, reforçando o posicionamento da marca no segmento de produtos saudáveis e funcionais. Paralelamente, a gama YoPRO x4 é também alargada com os sabores stracciatella e morango, respondendo à procura por formatos multipack mais leves e adaptados ao consumo diário.
Os novos produtos já se encontram disponíveis nas principais superfícies comerciais, com um PVP recomendado de 2,99€ (pack x4) e 3,09€ (Big Pot).