Bandida assume nova identidade e reforça posicionamento com formato em lata de 33cl
Como parte desta renovação, a Bandida lança agora o seu portefólio de sabores de maçã, manga e frutos vermelhos, num novo formato: a lata de 33cl.

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A sidra, conhecida como Bandida do Pomar, apresenta-se agora ao mercado apenas como Bandida, numa renovação estratégica que inclui uma nova identidade visual e um reforço do seu posicionamento como bebida frutada, irreverente e convidativa à experimentação.
A nova imagem da marca, produzida pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), abandona a ligação direta ao pomar e aposta numa estética mais ousada e expressiva, com cores vibrantes e elementos gráficos que espelham a atitude descomprometida da marca. Esta transformação vai além do aspeto visual, refletindo uma evolução conceptual da sidra para uma bebida com personalidade própria e espírito urbano.
“Estamos a escrever um novo capítulo na história da Bandida. Ouvimos os consumidores e percebemos que podíamos servi-los de uma forma mais próxima e relevante. Queremos que esta seja a marca em que pensam sempre que procuram uma bebida frutada, gaseificada e com variedade de sabores. Todas estas mudanças foram feitas a pensar no consumidor, nas suas preferências, nos seus momentos e naquilo que realmente valorizam. E, mais do que uma mudança de imagem, esta é também uma mudança de atitude: saímos literalmente do pomar e vamos trazer muitas novidades em breve”, afirma Martim Manoel, responsável de marketing da marca Bandida.
Como parte desta renovação, a Bandida lança agora o seu portefólio de sabores de maçã, manga e frutos vermelhos, num novo formato: a lata de 33cl. Este formato junta-se às opções já existentes, como a garrafa de 25cl, a lata de 50cl e a garrafa de 1L, estando já disponível em canais como a restauração, hipermercados, supermercados e plataformas de entrega ao domicílio.