Worten Espanha tem novo diretor de Marketing e ecommerce
A Worten nomeou Daniel Molero para novo director de Marketing e ecommerce para Espanha. A insígnia de tecnologia da Sonae pretende apostar na estratégia omnicanal para reforçar a posição no mercado espanhol de eletrónica de consumo e eletrodomésticos

Ana Catarina Monteiro
Sonae vende marcas MO e Zippy à atual equipa de gestão por 20 milhões de euros
José Maria da Fonseca lança novas colheitas Quinta de Camarate Branco Seco e Doce 2024
Porbatata lança campanha para aumentar o consumo de batata nacional
Academia do Centro de Frutologia Compal 2025 prolonga candidaturas até 11 de junho
Pull&Bear reabre no Centro Vasco da Gama
Wells abre no Chiado a “maior loja de beleza e bem-estar do país”
Webinar discute limites do pricing por categorias e impacto no crescimento do retalho
Bimbo lança nova receita do Rebanada Estilo Artesano e expande gama com versão integral
Auchan salva 488 toneladas de produtos e renova selo de produção sustentável
Leilão solidário de garrafa n.º 1 de James Martin’s 44 anos arrecada 15 mil euros
A Worten nomeou Daniel Molero para novo director de Marketing e ecommerce para Espanha. A insígnia de tecnologia da Sonae pretende apostar na estratégia omnicanal para reforçar a posição no mercado espanhol de eletrónica de consumo e eletrodomésticos.
A Worten Espanha reforçou no passado mês de fevereiro a sua direção administrativa, nomeando Luis hernandez como “diretor de negócio”, explica a Inforetail. Nessa altura, a posição de diretor de marketing ficou vaga, sendo agora conhecido o novo responsável.
Daniel Molero tem “mais de 18 anos” de experiência nas áreas de marketing e vendas nos mercados espanhol e europeu, tendo passado por várias multinacionais e startiups, como a Samsung ou a Kodak. Licenciado em Business & Administration pela universidade norte-americana de Saint Louis, detém ainda um “Executive MBA” pela IE Business School.
Esta incorporação vem reforçar a aposta na estartégia omnicanal, através da qual a insígnia se pretende diferenciar dos restantes ‘players’ de eltrónica de consumo e eletrodomésticos no país vizinho, explica a mesma fonte citando a empresa.
Segundo o novo diretor de ecommerce, a marca “tem uma grande oportunidade para continuar a inovar nos formatos de loja e no desenvolvimento de uma relação mais estreita com parceiros e fornecedores. Fatores chave para a construção de uma proposta de valor e de uma experiência de compra omnicanal única para o consumidor”.