Worten Espanha tem novo diretor de Marketing e ecommerce
A Worten nomeou Daniel Molero para novo director de Marketing e ecommerce para Espanha. A insígnia de tecnologia da Sonae pretende apostar na estratégia omnicanal para reforçar a posição no mercado espanhol de eletrónica de consumo e eletrodomésticos

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Worten nomeou Daniel Molero para novo director de Marketing e ecommerce para Espanha. A insígnia de tecnologia da Sonae pretende apostar na estratégia omnicanal para reforçar a posição no mercado espanhol de eletrónica de consumo e eletrodomésticos.
A Worten Espanha reforçou no passado mês de fevereiro a sua direção administrativa, nomeando Luis hernandez como “diretor de negócio”, explica a Inforetail. Nessa altura, a posição de diretor de marketing ficou vaga, sendo agora conhecido o novo responsável.
Daniel Molero tem “mais de 18 anos” de experiência nas áreas de marketing e vendas nos mercados espanhol e europeu, tendo passado por várias multinacionais e startiups, como a Samsung ou a Kodak. Licenciado em Business & Administration pela universidade norte-americana de Saint Louis, detém ainda um “Executive MBA” pela IE Business School.
Esta incorporação vem reforçar a aposta na estartégia omnicanal, através da qual a insígnia se pretende diferenciar dos restantes ‘players’ de eltrónica de consumo e eletrodomésticos no país vizinho, explica a mesma fonte citando a empresa.
Segundo o novo diretor de ecommerce, a marca “tem uma grande oportunidade para continuar a inovar nos formatos de loja e no desenvolvimento de uma relação mais estreita com parceiros e fornecedores. Fatores chave para a construção de uma proposta de valor e de uma experiência de compra omnicanal única para o consumidor”.