Auchan apresenta novo conceito de loja Box com apoio da Gateway
As mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica, com um gestão centralizada com características ‘stand alone’
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O novo conceito de loja da Box, insígnia do Grupo Auchan que comercializa eletrónica de consumo, reflete o posicionamento da retalhista face à tecnologia, à modernidade, à inovação, à flexibilidade, ao design, à funcionalidade e à segurança dos equipamentos tecnológicos expostos em ambiente de loja.
Os estabelecimentos apresentam-se agora mais ‘clean’, com maior oferta de produtos e com maior possibilidade de experimentação dos produtos expostos. A Gateway foi a empresa parceira selecionada pelo retalhista para proteger algumas das áreas de tecnologia da loja localizada em Sintra.
A partir de agora, as mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica. Com o tipo de proteção instalada é possível expor diferentes artigos, como drones e câmaras go pro, híbridas e reflex, entre outros, tornando-os mais acessíveis à vista e ao tato dos clientes.
“Trata-se uma solução centralizada mas com uma característica de ‘stand alone’ que permite ao staff desativar apenas um equipamento e não todos, ao contrário das soluções centralizadas que já existem no mercado. A proteção e alimentação são feitas pelo mesmo sensor, oferecendo uma exposição mais limpa e sem cabos”
Segundo Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança do Grupo Auchan, “o investimento anual em proteção e segurança varia entre 0,60% e 0,80% sobre as vendas totais”.