McDonald’s do CascaiShopping tem uma nova imagem
Coincidindo com o 33º aniversário do CascaiShopping, o restaurante McDonald’s atualizou a sua imagem naquele centro comercial, apostando em melhorias a nível operacional e de infraestruturas.

Hipersuper
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
O restaurante McDonald’s do CascaiShopping, o primeiro aberto pela marca em Portugal, apesenta-se agora remodelado.
Coincidindo com a celebração do 33º aniversário do CascaiShopping, o restaurante McDonald’s atualizou a sua imagem naquele centro comercial, apostando em melhorias a nível operacional e de infraestruturas.
A sala de clientes, que conta com 115 lugares, recebeu uma nova decoração, denominada ‘Luna’, que se estende ao McCafé. Ainda naquele espaço, foi implementado o balcão modelar, que cumpre os mais recentes standards da marca.
O restaurante apresenta, agora, um kids corner com mesas rotativas para que possam ser adaptadas para festas de aniversário. E com o ambiente no horizonte foram adicionados novos corners de reciclagem.
“Também a sala de pausa para as pessoas internas tem uma imagem ajustada, e a operação passa a ter zonas de lavagens ampliadas, em cumprimento dos limpos/sujos e adaptação dos reutilizáveis”, informa a marca.
Em termos de produtos, o McDonald’s CascaiShopping está a promover a nova campanha nacional que inclui o CBO Spicy Bacon, Shaker Fries e o McFlurry Milka.