Brother em destaque no IDC MarketScape 2023
A Brother Industries foi reconhecida como líder no IDC MarketScape for Worldwide Sustainability Programs and Services Hardcopy 2023 Vendor Assessment, que avalia programas e serviços de sustentabilidade entre fabricantes de […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Brother Industries foi reconhecida como líder no IDC MarketScape for Worldwide Sustainability Programs and Services Hardcopy 2023 Vendor Assessment, que avalia programas e serviços de sustentabilidade entre fabricantes de impressão selecionados através do modelo IDC MarketScape.
Este IDC MarketScape avaliou 11 fornecedores de impressão e baseia-se numa estrutura abrangente para avaliar as principais métricas da estratégia empresarial, operações comerciais, produtos e modelos de negócio, bem como medidas de gestão/risco/conformidade oferecidas no contexto da sustentabilidade.
De acordo com a IDC MarketScape, “a Brother é uma forte candidata para as PME que procuram dispositivos de impressão que possam oferecer uma gama completa de requisitos chave de sustentabilidade. Os produtos Brother podem ajudar os clientes a reduzir o seu impacto ambiental através de uma vasta gama com características ecológicas. A Brother também deve constar da lista de fornecedores quando se procura uma marca que está a investir na promoção da sustentabilidade através das suas próprias operações, incluindo um forte foco nas atividades de conservação da biodiversidade”.
Na avaliação de sustentabilidade realizada pela IDC, o Grupo Brother recebeu notas altas pelos seus esforços para minimizar o impacto ambiental das suas atividades comerciais, com base na sua Visão Ambiental 2050, e para promover a conservação e a recuperação dos ecossistemas, bem como por várias atividades em cooperação com clientes e parceiros comerciais.
“Temos vindo a trabalhar para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, incluindo os dos mercados SOHO (Small Office Home Office) e SMB (Small Medium Business), fornecendo produtos que equilibram a sustentabilidade com a inovação”, afirma Ichiro Sasaki, Diretor Representante e Presidente da Brother Industries, Ltd. “Acreditamos que ser reconhecido como Líder na avaliação IDC MarketScape é um testemunho dos nossos esforços para promover a sustentabilidade em todas as nossas operações, orientados pelo nosso objetivo: Brother Group Environmental Vision 2050. Interpretamos este reconhecimento como um resultado das nossas iniciativas para reduzir as emissões de CO2 e os recursos circulares, conforme destacado nos nossos objetivos de sustentabilidade, que incluem a reciclagem de cartuchos de toner e a utilização de materiais reciclados em alguns dos nossos produtos, bem como a aceleração da instalação de painéis solares nas nossas fábricas. Estamos orgulhosos deste feito e estamos empenhados em continuar a melhorar os nossos esforços de sensibilização ambiental, contribuindo para a sociedade e protegendo a terra” acrescenta.