Brother em destaque no IDC MarketScape 2023
A Brother Industries foi reconhecida como líder no IDC MarketScape for Worldwide Sustainability Programs and Services Hardcopy 2023 Vendor Assessment, que avalia programas e serviços de sustentabilidade entre fabricantes de […]

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Brother Industries foi reconhecida como líder no IDC MarketScape for Worldwide Sustainability Programs and Services Hardcopy 2023 Vendor Assessment, que avalia programas e serviços de sustentabilidade entre fabricantes de impressão selecionados através do modelo IDC MarketScape.
Este IDC MarketScape avaliou 11 fornecedores de impressão e baseia-se numa estrutura abrangente para avaliar as principais métricas da estratégia empresarial, operações comerciais, produtos e modelos de negócio, bem como medidas de gestão/risco/conformidade oferecidas no contexto da sustentabilidade.
De acordo com a IDC MarketScape, “a Brother é uma forte candidata para as PME que procuram dispositivos de impressão que possam oferecer uma gama completa de requisitos chave de sustentabilidade. Os produtos Brother podem ajudar os clientes a reduzir o seu impacto ambiental através de uma vasta gama com características ecológicas. A Brother também deve constar da lista de fornecedores quando se procura uma marca que está a investir na promoção da sustentabilidade através das suas próprias operações, incluindo um forte foco nas atividades de conservação da biodiversidade”.
Na avaliação de sustentabilidade realizada pela IDC, o Grupo Brother recebeu notas altas pelos seus esforços para minimizar o impacto ambiental das suas atividades comerciais, com base na sua Visão Ambiental 2050, e para promover a conservação e a recuperação dos ecossistemas, bem como por várias atividades em cooperação com clientes e parceiros comerciais.
“Temos vindo a trabalhar para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, incluindo os dos mercados SOHO (Small Office Home Office) e SMB (Small Medium Business), fornecendo produtos que equilibram a sustentabilidade com a inovação”, afirma Ichiro Sasaki, Diretor Representante e Presidente da Brother Industries, Ltd. “Acreditamos que ser reconhecido como Líder na avaliação IDC MarketScape é um testemunho dos nossos esforços para promover a sustentabilidade em todas as nossas operações, orientados pelo nosso objetivo: Brother Group Environmental Vision 2050. Interpretamos este reconhecimento como um resultado das nossas iniciativas para reduzir as emissões de CO2 e os recursos circulares, conforme destacado nos nossos objetivos de sustentabilidade, que incluem a reciclagem de cartuchos de toner e a utilização de materiais reciclados em alguns dos nossos produtos, bem como a aceleração da instalação de painéis solares nas nossas fábricas. Estamos orgulhosos deste feito e estamos empenhados em continuar a melhorar os nossos esforços de sensibilização ambiental, contribuindo para a sociedade e protegendo a terra” acrescenta.