Brother em destaque no IDC MarketScape 2023
A Brother Industries foi reconhecida como líder no IDC MarketScape for Worldwide Sustainability Programs and Services Hardcopy 2023 Vendor Assessment, que avalia programas e serviços de sustentabilidade entre fabricantes de […]

Hipersuper
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Diogo Barbot: “A inovação é uma prática contínua que nos diferencia no mercado”
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
A Brother Industries foi reconhecida como líder no IDC MarketScape for Worldwide Sustainability Programs and Services Hardcopy 2023 Vendor Assessment, que avalia programas e serviços de sustentabilidade entre fabricantes de impressão selecionados através do modelo IDC MarketScape.
Este IDC MarketScape avaliou 11 fornecedores de impressão e baseia-se numa estrutura abrangente para avaliar as principais métricas da estratégia empresarial, operações comerciais, produtos e modelos de negócio, bem como medidas de gestão/risco/conformidade oferecidas no contexto da sustentabilidade.
De acordo com a IDC MarketScape, “a Brother é uma forte candidata para as PME que procuram dispositivos de impressão que possam oferecer uma gama completa de requisitos chave de sustentabilidade. Os produtos Brother podem ajudar os clientes a reduzir o seu impacto ambiental através de uma vasta gama com características ecológicas. A Brother também deve constar da lista de fornecedores quando se procura uma marca que está a investir na promoção da sustentabilidade através das suas próprias operações, incluindo um forte foco nas atividades de conservação da biodiversidade”.
Na avaliação de sustentabilidade realizada pela IDC, o Grupo Brother recebeu notas altas pelos seus esforços para minimizar o impacto ambiental das suas atividades comerciais, com base na sua Visão Ambiental 2050, e para promover a conservação e a recuperação dos ecossistemas, bem como por várias atividades em cooperação com clientes e parceiros comerciais.
“Temos vindo a trabalhar para satisfazer as necessidades dos nossos clientes, incluindo os dos mercados SOHO (Small Office Home Office) e SMB (Small Medium Business), fornecendo produtos que equilibram a sustentabilidade com a inovação”, afirma Ichiro Sasaki, Diretor Representante e Presidente da Brother Industries, Ltd. “Acreditamos que ser reconhecido como Líder na avaliação IDC MarketScape é um testemunho dos nossos esforços para promover a sustentabilidade em todas as nossas operações, orientados pelo nosso objetivo: Brother Group Environmental Vision 2050. Interpretamos este reconhecimento como um resultado das nossas iniciativas para reduzir as emissões de CO2 e os recursos circulares, conforme destacado nos nossos objetivos de sustentabilidade, que incluem a reciclagem de cartuchos de toner e a utilização de materiais reciclados em alguns dos nossos produtos, bem como a aceleração da instalação de painéis solares nas nossas fábricas. Estamos orgulhosos deste feito e estamos empenhados em continuar a melhorar os nossos esforços de sensibilização ambiental, contribuindo para a sociedade e protegendo a terra” acrescenta.