Radionovela do Minipreço e Observador alcançou 1,3 milhões de pessoas
Com um formato inovador, a radionovela ‘Boa Sorte!’, do Minipreço e Observador revisitou o sucesso das novelas radiofónicas em 26 episódios semanais e obteve uma exposição perante 1,3 milhões de […]

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Com um formato inovador, a radionovela ‘Boa Sorte!’, do Minipreço e Observador revisitou o sucesso das novelas radiofónicas em 26 episódios semanais e obteve uma exposição perante 1,3 milhões de pessoas.
A radionovela conquistou audiência ao longo dos 26 episódios que foram ao ar. Cerca de 62 mil pessoas acompanharam de perto o enredo, tendo o microsite criado para o efeito recebido 632 mil visualizações, informa o Grupo Dia num comunicado.
Durante os seis meses de campanha digital, rádio e redes sociais, a radionovela gerou 3,3, milhões de impressões em formatos display, alcançou 2.7 milhões de pessoas no Facebook e mais de 25 mil interações, e os bloopers criados para promover este formato inovador, atingiram o número record de 678 mil visualizações.
Estreado a 16 de junho, ‘Boa Sorte!’ recriou o universo das novelas radiofónicas, de grande sucesso nos anos 70. Os 26 episódios semanais podem ainda ser ouvidos na Rádio Observador, nas plataformas de streaming e nas lojas Minipreço. Com a participação de Luciana Abreu e Fernando Rocha, a radionovela junta humor, diversão e triângulos amorosos, que captaram a atenção de todos os que gostam de uma história com os ingredientes certos de proximidade, vizinhança e paixão.
A atriz e apresentadora Luciana Abreu recuperou uma personagem por si criada, a Fatinha, que vestiu a pele de uma funcionária de uma loja Minipreço, tendo sido a âncora da ativação de verão que acompanhou o lançamento deste formato amplificado pelo programa ‘Domingão’ da SIC.
O elenco ‘Boa Sorte!’ de contou ainda com uma equipa de profissionais do Observador incluindo Rita Camarneiro e Vicente Figueira que além de guionistas, dão também voz a Alexandra Peninha e Gabriel Graça, respetivamente Maria João Simões e Nelson Ferreira, também locutores da Rádio Observador.