Lidl volta a associar-se à Campanha de Vales da Cruz Vermelha Portuguesa
Reforçando o seu compromisso de sua ajuda à comunidade, e quando se vive um período particularmente complicado para muitos portugueses, o Lidl junta-se uma vez mais à campanha “Shop for Goodness”, da Cruz Vermelha Portuguesa, com a ajuda dos seus clientes.
Hipersuper
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
A partir desta quinta-feira, o Lidl volta a associar-se à Campanha de Vales da Cruz Vermelha Portuguesa para angariar bens alimentares para os mais vulneráveis. Nas últimas quatro campanhas solidárias, o retalhista entregou 25 toneladas de alimentos essenciais a esta instituição.
Reforçando o seu compromisso de sua ajuda à comunidade, e quando se vive um período particularmente complicado para muitos portugueses, o Lidl junta-se uma vez mais à campanha “Shop for Goodness”, da Cruz Vermelha Portuguesa, com a ajuda dos seus clientes.
Desta forma, até 23 de abril, os clientes Lidl podem adquirir vales de bens alimentares que constituam um cabaz básico – azeite, bolachas, esparguete, grão, leite e salsichas -, em qualquer uma das mais de 270 lojas da cadeia, de Norte a Sul do país, que serão posteriormente convertidos nos respetivos produtos, e entregues a famílias necessitadas, identificadas pela Cruz Vermelha Portuguesa.
No fim de semana de 15 e 16 de abril, voluntários da Cruz Vermelha vão estar também em todas as lojas Lidl a oferecer sacos aos clientes que optarem por ajudar quem mais precisa através da sua escolha própria de produtos não perecíveis.
Permanentemente atento às necessidades da comunidade, o Lidl colabora de forma regular com esta instituição, com quem assinou um protocolo de parceria em setembro de 2022; nas últimas quatro campanhas “Shop for Goodness”, em período de pandemia, entregou um total de 25 toneladas de bens alimentares à Cruz Vermelha Portuguesa.
Recorde-se que, em novembro passado, o retalhista doou 250 mil euros à CVP para ajudar, durante 1 ano, portugueses que se encontrassem em risco social, nomeadamente pessoas com dificuldades em pagar as suas contas do lar, em alimentar os seus filhos, em situação de isolamento, violência doméstica ou sem-abrigo. Esta doação ajudou 272 famílias, num total de 538 pessoas.