Hipersuper 407
Leia a edição de novembro (407) do Hipersuper
Já pode ler a edição Especial Natal do Hipersuper. É na época de Natal que se intensificam as campanhas solidárias. Cientes da sua responsabilidade e do papel decisivo que têm na […]
Hipersuper
Lidl e Remax premeiam cinco famílias portuguesas no Concurso Casas
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
DHL Express eleita a melhor empresa do mundo para trabalhar
Fravizel vence 20.ª Edição do Prémio PME Inovação COTEC-BPI
65% dos consumidores decidem compra com base nas promoções durante a Black Friday e a Cyber Monday
Savills comercializa 2.685 hectares de floresta sustentável em Portugal e Espanha
Luís Ferreira é o novo CEO do Grupo Bacalhôa
Queijo de Cabra Bio Conde de Vinhó da Quinta da Caramuja conquista ouro no World Cheese Awards 2024
Queijos Santiago conquista quatro medalhas (entre elas uma Super Gold) nos World Cheese Awards
Catarina Furtado junta-se à Cofidis numa parceria que reforça compromisso com responsabilidade, confiança e proximidade
Já pode ler a edição Especial Natal do Hipersuper.
É na época de Natal que se intensificam as campanhas solidárias. Cientes da sua responsabilidade e do papel decisivo que têm na sociedade, Aldi, Auchan, Continente, Coviran, Intermarché, Lidl, Mercadona, Minipreço e Pingo Doce acentuam as iniciativas e dão a mão a quem mais precisa. O Hipersuper foi perceber como vivem esta época tão especial e quais as iniciativas preparadas.
Nesta edição, destaque para o Especial sobre o mercado de vendas em segunda mão que tem crescido nos últimos tempos. O que pesa mais na decisão de compra de produtos em segunda mão: a sustentabilidade do planeta ou da carteira? Um artigo da Rita Gonçalves que vale a pena ler.
Fomos também perceber quais as tendências da cadeia de abastecimento onde a sustentabilidade, a tecnologia e a gestão dos recursos humanos assumem um papel central na transformação logística.
Não deixe de ler a entrevista com Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial, que falou com o Hipersuper sobre o percurso da Pantagruel, marca que está a festejar 40 anos, e é líder no segmento de culinária.
E como estamos na época natalícia, falamos do Bacalhau e de Azeite, que têm um estatuto único na gastronomia portuguesa e são presença obrigatória nas mesas de Natal.
Ao folhear a edição 407 do nosso jornal pode também conhecer, entre artigos de opinião, estudos e novos lançamentos, os snacks energéticos Benefeat. O Hipersuper falou com o fundador Francisco Fontes, apaixonado pela alimentação saudável, que criou a marca por acreditar que não é preciso optar entre saúde e sabor.
Não deixe de ler as entrevistas com João Veloso, um dos criadores da app Super Save, que ajuda a poupar, e com Ana Pinto, co-fundadora e CEO da Reckon.ai, uma startup portuense que desenvolve soluções que permitem a criação de conceitos inteligentes e automáticos de venda em espaços de grande tráfego, permitindo aos retalhistas ganhar um canal de venda sem a necessidade de criar pontos de venda ou novos layouts de loja.
Entre outros artigos que completam esta edição do Hipersuper, não deixe de ler a entrevista com Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché, que faz um balanço e traça os objetivos da insígnia para a operação em Portugal.
A Expo Fish realizou-se na segunda metade de novembro e Sérgio Faias, presidente do Conselho de Administração da Docapesca, adianta ao Hipersuper que a edição deste ano registou um aumento em todos os indicadores e espera que “em 2023 a Expo Fish cresça ainda mais”.
Ainda nesta edição, a nossa Mesa de Natal! Este ano quisemos assinalar esta época e fizemos o desafio a várias empresas e marcas que não hesitaram em fazer parte da nossa mesa. Uma mesa que partilhamos com todos os nossos leitores.