Insígnia de produtos portugueses Gift Factory estreia no Campo Pequeno
A nova marca Gift Factory, que comercializa exclusivamente produtos nacionais, abriu o primeiro ponto de venda no centro comercial do Campo Pequeno, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A nova marca Gift Factory, que comercializa exclusivamente produtos nacionais, abriu o primeiro ponto de venda no centro comercial do Campo Pequeno, em Lisboa.
A insígnia apresenta uma selecção de produtos portugueses, que vão desde o artesanato às iguarias gastronómicas.
A Gift Factory conta com uma oferta variada de ‘gifts’ e peças de decoração para o lar e utilidades de uso pessoal. No espaço, com 18 metros quadrados, vai ser comercializado também artigos do Campo Pequeno.
“Escolhemos o Campo Pequeno para abertura da nossa primeira loja porque está inserido num espaço multicultural, localizado num dos principais eixos empresariais de lazer e turísticos da cidade de Lisboa”, justifica Inês Lopes, responsável da marca.
Composto por 80 espaços, incluindo oito salas de cinema, 20 restaurantes e um supermercado, numa área comercial com 7 000 metros quadrados, o Centro Comercial do Campo Pequeno conta com mais de três milhões de visitantes anuais.