Conheça as marcas nas quais os portugueses mais confiam
Apenas seis marcas ultrapassam o índice de 60% de confiabilidade dos consumidores portugueses, na 15º edição do estudo Marcas de Confiança, das Selecções do Readers Digest
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Apenas seis marcas ultrapassam o índice de 60% de confiabilidade dos consumidores portugueses, na 15º edição do estudo Marcas de Confiança, das Selecções do Readers Digest.
Fula (86%), Well’s (80%), Molaflex (73%), Delta (67%), Skip (67%) e Luso (63%), são, respectivamente, as marcas de confiança para os consumidores portugueses.
As grandes novidades da edição de 2015 são as vitórias da SIC e da Rádio Comercial, que destronaram a RTP e a RFM.
Os óleos alimentares e os anti-rugas de farmácia foram as novas categorias desta edição, onde se destacam a Fula com 86% e a Vichy com 55%.
Ruy de Carvalho e Rui Veloso foram os vencedores nas categorias “Actor” e “Músico/ Compositor”, respectivamente. No âmbito empresarial, destaca-se Isabel Jonet, na categoria de “Dirigente de ONG/IPSS”, e Rui Nabeiro, na categoria de “Empresário”. José Rodrigues dos Santos recolheu as preferências em duas categorias distintas: “Escritor” e “Jornalista”. Já Cristiano Ronaldo foi considerado a personalidade de confiança no mundo do desporto. Por fim, na categoria de “Político”, a escolha recaiu sob Marcelo Rebelo de Sousa.
Na categoria de Hiper/Supermercado venceu o Continente, na de Lojas de Desporto a Sport Zone, na de Lojas de Roupa Infantil a Zippy, na de Cadeias e lojas de Distribuição não Alimentar a Worten e na categoria de Parafarmácia a Well’s.
Presente em Portugal pelo 15º ano consecutivo, trata-se de um questionário postal dirigido a 12.000 assinantes das Selecções do Readers Digest. Este questionário tem uma taxa de resposta de 8%, e uma margem de erro de 3,1%.