AKI remodela loja de Alverca
A unidade com dois mil metros quadrados aposta num novo conceito de “proximidade”

Rita Gonçalves
Sonae vende marcas MO e Zippy à atual equipa de gestão por 20 milhões de euros
José Maria da Fonseca lança novas colheitas Quinta de Camarate Branco Seco e Doce 2024
Porbatata lança campanha para aumentar o consumo de batata nacional
Academia do Centro de Frutologia Compal 2025 prolonga candidaturas até 11 de junho
Pull&Bear reabre no Centro Vasco da Gama
Wells abre no Chiado a “maior loja de beleza e bem-estar do país”
Webinar discute limites do pricing por categorias e impacto no crescimento do retalho
Bimbo lança nova receita do Rebanada Estilo Artesano e expande gama com versão integral
Auchan salva 488 toneladas de produtos e renova selo de produção sustentável
Leilão solidário de garrafa n.º 1 de James Martin’s 44 anos arrecada 15 mil euros
O AKI remodelou a loja de Alverca.
A unidade com dois mil metros quadrados aposta num novo conceito de “proximidade” para oferecer “uma nova alternativa nos sectores de bricolage, casa e jardim”, explica um comunicado da multinacional que integra o Grupo ADEO.
“Com a loja renovada, o AKI vai reforçar a sua estratégia de estar mais próximo dos clientes locais. Transportaremos para a comunidade local um novo conceito de proximidade em lojas de bricolage, casa e jardim, caracterizado pela constante renovação de gamas de mais de 18,000 referências disponíveis na loja, e muitas mais disponível por encomenda, com as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista”.
A unidade conta ainda com uma zona de experiências para clientes, onde podem aceder à Internet, consultar a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, e ainda com o novo serviço “Clic e Recolha”, a compra pode ser efectuada em qualquer canal AKI e a recolha na loja, na hora e dia mais convenientes para o cliente.
O AKI deté, 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.