Lidl
App Lidl Plus com nova imagem
Dois anos após o lançamento da App Lidl Plus, e um crescimento de quase 70% de clientes registados até à data, o Lidl apresenta a nova imagem da sua aplicação […]
Ana Rita Almeida
Olitrem reforça investimento em inovação com dois novos laboratórios próprios
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Dois anos após o lançamento da App Lidl Plus, e um crescimento de quase 70% de clientes registados até à data, o Lidl apresenta a nova imagem da sua aplicação sob o mote “App Lidl Plus. Mais Vale Usar”.
“A imagem e linguagem irá tornar-se mais uniformizada, simplificando as suas funcionalidades e destacando de maneira eficaz, todos os cupões e descontos disponíveis. “App Lidl Plus. Mais Vale Usar” é o mote que vai unir todas as diferentes formas de comunicar a nova imagem da aplicação, alertando para os benefícios de o fazer” refere a insígnia.
Desde o seu lançamento em 2021, o crescimento de utilizadores tem sido consistente, chegando a quase 70%, e cabendo aos clientes da região Norte o destaque da sua maior utilização. A nível nacional, as categorias de peixe, carne, frutas e legumes, vinho, produtos de limpeza da casa, óleos e margarinas e conservas foram as mais redimidas, contribuindo para a gestão do orçamento familiar das famílias portugueses. Por sua vez, os cupões mais usados foram retirados das funcionalidades “Já Cá Conta”, que a partir de 1 de agosto passará a chamar-se “Ganha Mais” e da parceria com Repsol, beneficiando de descontos em combustível, mas também em compras nas lojas Lidl.
A App Lidl Plus continua a reunir um conjunto de benefícios e vantagens em formato 100% digital, amiga do ambiente, no smartphone, de uma forma simples, prática, rápida e gratuita. Nesta aplicação os clientes têm acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, podem consultar folhetos em primeira mão ao domingo, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas, fazer lista de compras, consultar receitas, jogos e passatempos, parcerias, prémios e cupões extra, sempre com o máximo de conveniência, num único lugar, acessível em qualquer altura diz ainda o Lidl em comunicado.
Neste sentido, todas as campanhas de fidelização do Lidl Portugal são realizadas através da app Lidl Plus, dada a sua fácil utilização e excelente adesão por parte dos nossos clientes. São disso exemplos as duas edições do Concurso Casas Lidl, as duas edições do Concurso Tacho Lidl e ainda uma edição do Concurso Fim-de-Semania.
A App Lidl Plus está presente em 31 países da Europa, podendo ser utilizada em qualquer uma destas localizações, constando com mais 70.8 milhões de clientes a nível europeu.