ID Logistics compra empresa logística polaca Spedimex
A ID Logistics anunciou a aquisição da totalidade do capital da Spedimex, empresa polaca especializada em logística contratual que reportou receitas de 109 milhões de euros em 2022
Hipersuper
Pingo Doce refuta acusações feitas por ONG que acusa o retalhista de ter fornecedores que maltratam galinhas
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
A ID Logistics anunciou a aquisição da totalidade do capital da Spedimex, empresa polaca especializada em logística contratual que reportou receitas de 109 milhões de euros em 2022.
Esta aquisição, cujo montante não foi divulgado, é motivada pela “proximidade cultural e similaridade dos modelos de negócio das duas empresas: foco na leveza de ativos, armazéns dedicados e soluções adaptadas às necessidades específicas de cada operação”, afirma a ID Logistics, em comunicado.
A Spedimex é uma empresas de logística contratual fundada em 1993 pela família Bąk, da qual Marcin Bąk é hoje o principal acionista e CEO. Especializada nos setores de moda e comércio eletrónico, assim como em cosmética, a empresa construiu uma “sólida rede” de distribuição e transporte, serviços de logística de valor acrescentado ou preparação de detalhes.
“A empresa desenvolveu um modelo leve em ativos e opera em 15 pontos em todo o país, que representam 230 mil metros quadrados, e implementou soluções sofisticadas de mecanização e tecnologia, capazes de gerir fluxos elevados e complexos como, por exemplo, lojas e devoluções de comércio eletrónico de mais de 15 países europeus para um único cliente”, acrescenta a ID Logistics.