Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
A proposta foi recolher 24 marcos que refletem a verdadeira essência do ‘Natal à Portuguesa’.

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‘O Natal Mais Ternurento’ juntou a Milka à Euro M, para celebrar as tradições portuguesas. O lema foi o ponto de partida da Milka para procurar 24 histórias, emoções e tradições natalícias que melhor caracterizam o Natal em Portugal, “desde os cheiros, os sabores, as músicas, os pequenos gestos etc, que caracterizam esta época tão especial”, explica a marca, que trabalhou com a Euro M para criar esta campanha.
Assim, ao longo dos 24 dias que antecedem o Natal, a Milka está a lançar diariamente desafios que convidam os portugueses a expressarem ternura e a partilharem as suas memórias mais especiais.
“O Natal é uma época única para reforçar as conexões que nos unem. Com esta campanha queremos dar um novo significado às pequenas tradições que tornam esta época tão especial”, afirma Swati Kumar, senior brand manager de Chocolate na Mondelez Portugal.
Para além das partilhas pessoais, a iniciativa inclui momentos de reconhecimento, onde os seguidores podem identificar e destacar pessoas especiais que mereçam receber um presente simbólico – um cabaz Milka.