Foto: Gonçalo Vaz
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Levar alegria e esperança a crianças institucionalizadas, nesta época natalícia, é a missão do ‘Comboio de Natal Solidário’ promovido pela Superbrands Portugal em parceria com a CP.
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A ação de solidariedade contou com a presença do campeão de natação Diogo Ribeiro. O ‘Comboio de Natal Solidário’, promovido pela Superbrands Portugal em parceria com a CP – Comboios de Portugal envolveu 150 crianças entre os 5 e os 12 anos, provenientes de 10 instituições sociais, das zonas de Azambuja e Sintra.
“A edição de 2024 contou com o apoio do Oceanário de Lisboa e de cerca de 20 marcas, que ofereceram lembranças e prendas de Natal às crianças, bem como com a presença de Diogo Ribeiro, jovem campeão e recordista mundial júnior do Sport Lisboa e Benfica, que participou na distribuição dos presentes aos mais novos”, referiu a Superbrands Portugal numa nota.
A ação começou cedo, nas estações de Azambuja e Sintra, com viagens em comboio urbano com animação, música e surpresas, em direção à Estação do Oriente, em Lisboa. Chegados ao destino, os participantes visitaram o Oceanário de Lisboa e foram recebidas na Estação do Oriente pelo Pai Natal e pelo nadador português.
“Nada disto teria sido possível sem as várias Marcas que se uniram à iniciativa, seja através da oferta de lembranças e presentes, de bens alimentares ou de contributos de voluntários. Este é um excelente exemplo do papel e dos contributos que as marcas podem deixar, sendo inclusive determinantes neste tipo de apoios sociais. O ‘Comboio de Natal Solidário’ tem sido um exemplo desse papel e função das Marcas, ao longo de praticamente duas décadas”, realçou Pedro Diogo Vaz, country manager da Superbrands Portugal.
As marcas que se uniram ao ‘Comboio de Natal Solidário’, através da oferta de contributos, lembranças, presentes e bens alimentares, foram: Continente, AGEAS, Auchan, Caetano Auto, Chicco, MO, RFM, Secil, Alida Castro Group, Delta, Edenred, Fnac, Fundação Benfica, Izidoro, Purina, Regina, Renault, Sanjo, Sport TV e Sumol/Compal.