Loja online da Unilever comercializa produtos da Danone e da JMDB
A JMDB e a Danone juntaram à loja online “O Seu Mercado”, projeto criado em maio pela Unilever Fima. O site passa assim a contar com produtos da Danone, Lipton, […]

Filipe Pacheco
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A JMDB e a Danone juntaram à loja online “O Seu Mercado”, projeto criado em maio pela Unilever Fima. O site passa assim a contar com produtos da Danone, Lipton, Kelloggs e Olá, pedidos através das aplicações Uber Eats e Glovo.
“O sucesso deste canal e a vontade de inovar destas três grandes empresas motivaram esta parceria. Estamos muito satisfeitos com o crescimento d’ “O Seu Mercado”, com marcas preferenciais e de referência. Quem o utiliza procura conveniência, rapidez, comodidade e segurança na sua compra, e é isso que queremos continuar a oferecer”, realça Bernardo Cunha, e-commerce & retail business lead out of home da Unilever FIMA.
Os pedidos são realizados nas categorias de “Supermercado” e “Grocery” da Glovo e da Uber Eats, onde consta a loja da Unilever. As entregas são feitas em 30 minutos.
“O propósito d’O Seu Mercado, tornar disponível para entrega em casa algumas das marcas preferidas dos portugueses, faz-nos todo o sentido. É a forma de contribuirmos para o conforto e segurança de todos e garantir a disponibilidade das marcas favoritas à distância de um clique”, refere Pedro Costa, business discovery lead da JMDB.
Já Luís Pêgo, diretor comercial da Danone, realça que o objetivo da empresa “é estar cada vez mais próximo das famílias portuguesas com as nossas marcas que são altamente apreciadas e reconhecidas”. “Através desta loja vamos poder chegar junto dos nossos consumidores de forma rápida, cómoda e conveniente, com a mesma qualidade de sempre”, conclui.