Fnac Express: o serviço de entrega em loja mais rápido do mercado
Com 47 milhões de visitas anuais, a loja online tem já uma fatia de quase 30% por cento dos acessos efetuados através de smartphone, conta Paula Aves, diretora de Comércio Eletrónico da FNAC Portugal
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Rita Gonçalves
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A Fnac lançou o serviço de entrega em loja “mais rápido do mercado português”. Chama-se Express, Express, não tem custos acrescidos e é um serviço que permite encomendar na loja online até às 17h de um dia útil, na opção de “Levantamento em Loja”, e levantar a compra na manhã do dia útil seguinte, em qualquer uma das 22 lojas de Portugal Continental.
“Num contexto em que os consumidores estão cada vez mais online, privilegiam a conveniência, a rapidez de entrega e as soluções mais económicas”, a retalhista de origem francesa operou “uma profunda reestruturação no centro de logística, com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de compras online em loja mais rápido do mercado e totalmente gratuito, numa integração total entre os canais de venda online, mobile e lojas físicas”.
O serviço é aplicável a todos os artigos em stock da loja online e ainda para encomendas efetuadas na loja física, relativas a produtos que ali estejam temporariamente indisponíveis. O serviço “click in store” combina “atendimento personalizado e a oferta disponível nas 22 lojas físicas e na loja online”. São mais de 50 mil referências de livros, 10 mil referências de música e filmes, e uma gama alargada em novas categorias como Desporto, Cozinha, Lazer, Papelaria e Kids.
Com 47 milhões de visitas anuais, a loja online tem já uma fatia de quase 30% por cento dos acessos efetuados através de smartphone, conta Paula Aves, diretora de Comércio Eletrónico da FNAC Portugal.