Nova plataforma agregadora de folhetos otimiza experiência de compra
A aplicação permite a “simples e rápida” identificação de oportunidades de compra, a “construção e partilha” de listas de compras, assim como “o armazenamento virtual” de cartões de fidelização”
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Rita Gonçalves
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Chama-se Quoty, é uma solução tecnológica que permite aos consumidores aceder, todos os dias, a todas as promoções, e chegou ao mercado nacional este mês.
A plataforma agregadora de folhetos promete otimizar a experiência quotidiana de compras do utilizador. Através de uma aplicação para smartphone e tablet, e de um website para desktop, permite a “simples e rápida” identificação de oportunidades de compra, a “construção e partilha” de listas de compras, assim como “o armazenamento virtual” de cartões de fidelização”.
O processo de compra torna-se “mais fácil, divertido e eficiente, possibilitando comprar mais com menos”, garante um comunicado da Mediapost, a empresa que lançou a aplicação no nosso País.
“Esta solução de marketing relacional traz assim novas oportunidades para as marcas e retalhistas interagirem e aumentarem a sua presença na vida do consumidor, fidelizando clientes. A ferramenta tecnológica estabelece pontos de contacto fora do momento de transação, durante a ‘customer journey’, e oferece os meios para aumentar a visibilidade e relevância das marcas, retalhistas e respetivas promoções”.
A aplicação está presente em 8 países europeus, onde conquistou “mais de 5 milhões de utilizadores regulares”.