Mafalda Pescaria é a “nova aquisição” da divisão de retalho alimentar da Sonae
Marcas e Formatos da Sonae MC tem nova gestora
Mafalda Pescaria gere a marca própria dos produtos Continente, as marcas exclusivas Yammi ou MyLabel, e ainda de formatos especializados como, por exemplo, cafetaria Bagga, note! e Meu Super

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sonae MC reforçou o departamento de marketing com a contratação de Mafalda Pescaria, uma notícia avançada pela Marketeer e entretanto confirmada pelo HIPERSUPER junto de fonte da retalhista.
A responsável assumiu em agosto o cargo de Area Manager Marcas e Formatos da divisão de retalho alimentar da Sonae.
O cargo de Area Manager Marcas e Formatos inclui a coordenação de várias equipas, nomeadamente aquela que gere a marca própria dos produtos Continente, as marcas exclusivas como a Yammi ou MyLabel, e ainda de formatos especializados da SonaeMC como, por exemplo, cafetaria Bagga, note! e Meu Super.
Antes de abraçar as novas funções, Mafalda Pescaria esteve três anos como Senior Brand Manager Premium Beer & Specialties na Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, responsável por gerir a estratégia de Heineken em Portugal, entre outras tarefas.
(notícia atualizada 18/09)