A marca de perfume preferida das portuguesas
A grande maioria das mulheres utiliza perfumantes uma vez por dia, segundo um estudo da Marktest
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um total de 3 683 mil mulheres referem ter usado perfume ou água-de-colónia nos últimos 12 meses, o que representa 81.4% das mulheres residentes no Continente, com 15 e mais anos, segundo a primeira vaga de 2014 do estudo TGI da Marktest.
A grande maioria das mulheres, 61%, refere utilizar perfumantes uma vez por dia. Mas, 15% aponta uma maior regularidade, várias vezes por dia, enquanto 22.5% indica uma utilização menos frequente que a diária e 1.5% não responde.
Os dados do TGI mostram ainda que maioria das mulheres não usa um perfume diferente no Verão e no Inverno e que a marca Avon é a mais usada entre as mulheres portuguesas.