Adegga Wine Market regressa a Lisboa
A 7.ª edição do certame que este ano conta com 40 produtores vai decorrer em “ambiente informal e descontraído”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Adegga Wine Market está de volta à capital do País.
A 7.ª edição do certame que este ano conta com 40 produtores vai decorrer em “ambiente informal e descontraído”, revela a entidade organizadora do evento.
O Adegga é um “ponto de encontro especial entre consumidores e produtores, onde os participantes têm à sua disposição um vasto leque de vinhos para prova, com a vantagem adicional de os poderem comprar a preços competitivos”. O certame privilegia o contacto directo com os produtores e a relação das marcas de vinho com os consumidores.
Pelo segundo ano consecutivo, a organização do Adegga Wine Market abre a “Sala Premium”, onde os inscritos terão oportunidade provar vinhos do Porto antigos, da colheita de 2011, e ainda uma selecção de vinhos premium e topo de gama de vários produtores.
O Adegga Wine Market é promovido pelo Adegga.com, uma rede social que permite dar a descobrir novos vinhos a consumidores oriundos de diferentes países.
André Ribeirinho, mentor do Adegga.com, e membro da organização do Adegga Wine Market, explica o conceito do projecto. “O que as pessoas querem é descobrir novos vinhos e torná-los num mote para a conversa, partilha e troca de opiniões. A plataforma online permite a pessoas que estão, por exemplo, no Canadá, trocar a sua opinião com um outro membro num ponto diferente do planeta sobre um dos nossos vinhos. Isto permite uma troca de ideias a nível internacional e captar visitantes internacionais para o evento. Por outro lado, o Adegga.com fomenta essa descoberta ao organizar eventos e ao fazer algumas vendas pontuais de vinhos”.