Os ‘posts’ das marcas que geraram mais ‘likes’
Conheça os posts das marcas que geraram mais ‘likes’ em páginas nacionais no Facebook
Rita Gonçalves
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O ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas é esta quinzena liderado pela Sagres com um post sobre “o melhor do Mundo” em resposta aos comentários do Presidente da FIFA, Joseph Blatter, revela o Barómetro de Marcas do Social Media Explorer do Grupo Marktest.
” E nós aqui temos o melhor do mundo! ” Este post, colocado pela Sagres na sua página de Facebook ia 31 de Outubro de 2013, mereceu mais de 6 mil likes, liderando o ranking de “gostos” de marcas com páginas nacionais na quinzena de 21 de Outubro a 3 de Novembro de 2013.
O ranking coloca em segundo lugar um post da Samsung de 22 de Outubro, que no período em análise obteve mais de 3 mil likes, com o desafio Galaxy-me relativo a vários produtos da marca: ” Qual é o teu favorito? Podes ganhá-lo aqui…”.
A terceira posição foi ocupada por um post da Kinder Bueno, que a 30 de Outubro partilhou um vídeo e perguntou: “Ainda não a conheces? Ela foi um pouco má, mas por um bom motivo. Diz-nos qual é o teu motivo? “, que recolheu mais de 2,5 mil likes no período considerado.
Posts das marcas Oliveira da Serra, Licor Beirão, Ford, Moche, Chef Online, Peugeot e Mini completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” no período em análise.