Nobre refresca embalagem
A nova embalagem de fiambre está “mais fresca, forte e diferenciadora”, sublinha a marca com 50 anos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As embalagens de fiambre Nobre “Clássicos” e “Finíssimos” apresentam nova imagem.
“Mais fresca, forte e diferenciadora”, a nova imagem da marca de Rio Maior foi desenvolvida com o objectivo de “modernizar a embalagem e proteger o fiambre de modo a garantir melhor qualidade e sabor”.
A nova iconografia pinta o linear da charcutaria a tons de bordeaux e amarelo, destaca os valores nutricionais e características dos fiambres, reduz a transparência ao máximo, protegendo o fiambre das luzes do exterior, mas sem se perder o contacto visual com o produto. Na frente da embalagem uma imagem convidativa remete para o interior, reforçando os atributos de “frescura e sabor” associados à marca com 50 anos.
Para Miguel Socorro, Marketing Manager de Nobre, a mudança de imagem era inevitável. “Procuramos constantemente melhorar a qualidade dos nossos produtos, seja ao nível das matérias-primas, do processo de fabrico ou mesmo da embalagem que está no ponto de venda”.