Iglo está a analisar ADN dos produtos com carne
O director-geral da Iglo, que comercializa em Portugal lasanhas, cannellonis e hamburgueres, afirmou que a empresa está a fazer análises de ADN a todos os seus produtos com carne
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O director-geral da Iglo, que comercializa em Portugal lasanhas, cannellonis e hamburgueres, afirmou que a empresa está a fazer análises de ADN a todos os seus produtos com carne, a nível europeu.
Rui Braga adiantou, citado pela Lusa, que os resultados devem ser conhecidos no final desta semana ou na próxima segunda-feira.
A empresa decidiu pedir as análises depois de terem sido descobertas, na semana passada, no Reino Unido, embalagens de lasanha da marca Findus que contêm carne de cavalo, mas que estavam etiquetadas como contendo carne de vaca, situação que foi posteriormente detectada noutros países da Europa e com outras marcas, que estão a ser retiradas do mercado.