Rui Fontoura, CEO da Saphety
Suécia exibe tecnologia portuguesa de simplificação de negócios
A empresa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio espera levar a tecnologia portuguesa a um maior espectro de organizações

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Saphety reforçou o investimento no mercado sueco com o patrocínio do Concept Centre da GS1 Suécia, entidade que gere o sistema normativo GS1 naquele país, ou seja, as normas globais para identificação automática dos produtos.
A empresa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio, com mais de 5.300 clientes em 17 países no mundo, espera que esta parceria permita levar a “tecnologia portuguesa de desmaterialização de processos a um maior espectro de organizações”, indica Rui Fontoura, Director-Geral da Saphety.
O Concept Centre pretende ser um “centro de conhecimento” no qual estão reunidos parceiros dos mais variados sectores (da distribuição à saúde, passando pela tecnologia), com o objectivo de apresentar uma visão 360º da GS1 Suécia.
Os produtos de cada entidade patrocinadora são exibidos a clientes, através de eventos, formações, reuniões ou apresentações, sendo a Saphety a única empresa portuguesa presente com um espaço próprio.