Rui Fontoura, CEO da Saphety
Suécia exibe tecnologia portuguesa de simplificação de negócios
A empresa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio espera levar a tecnologia portuguesa a um maior espectro de organizações
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Saphety reforçou o investimento no mercado sueco com o patrocínio do Concept Centre da GS1 Suécia, entidade que gere o sistema normativo GS1 naquele país, ou seja, as normas globais para identificação automática dos produtos.
A empresa especializada em soluções de simplificação e automatização de processos de negócio, com mais de 5.300 clientes em 17 países no mundo, espera que esta parceria permita levar a “tecnologia portuguesa de desmaterialização de processos a um maior espectro de organizações”, indica Rui Fontoura, Director-Geral da Saphety.
O Concept Centre pretende ser um “centro de conhecimento” no qual estão reunidos parceiros dos mais variados sectores (da distribuição à saúde, passando pela tecnologia), com o objectivo de apresentar uma visão 360º da GS1 Suécia.
Os produtos de cada entidade patrocinadora são exibidos a clientes, através de eventos, formações, reuniões ou apresentações, sendo a Saphety a única empresa portuguesa presente com um espaço próprio.