Os planos do Grupo Montalva para crescer no exterior
O produtor nacional de carnes está a apostar forte na exportação. Conheça os mercados de destino dos produtos portugueses
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Grupo Montalva, produtor nacional de carnes, está a apostar forte na exportação.
A estratégia de internacionalização está focada “na inovação e excelência dos produtos” e permitiu alcançar exportações de 16 milhões de euros em 2011”.
A empresa exporta actualmente para 20 países, onde conta com 80 clientes, e está atento a novas oportunidades de parceria e expansão internacional nos mercados onde opera e em novos mercados.
Para dinamizar as vendas nos mercados externos, a marca vai marcar presença nas principais feiras internacionais do sector alimentar, em Setembro e Outubro.
O produtor encontra-se a Rússia, em Moscovo, a divulgar as marcas Montalva, Damatta e Izidoro na World Food Moscow. O certame reúne mais de 60.000 expositores de 55 países.
Outubro está reservado para as feiras de Macau e Paris. A Feira Internacional de Macau, o maior evento anual de carácter económico e comercial de Macau, tem como principal objectivo a cooperação económica e comercial entre Macau, China e os Países de Língua Portuguesa, e vai já na 17ª. edição.
O SIAL Paris decorre entre 21 a 25 de Outubro e espera receber cerca de 6.000 expositores franceses e internacionais de 100 países e atingir cerca de 140.000 profissionais de 200 países.