Bovillage renova campanha de comunicação
A Bovillage, marca que reúne a fileira bovina francesa, renovou recentemente a imagem da campanha de comunicação

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Bovillage, marca que reúne a fileira bovina francesa, renovou recentemente a imagem da campanha de comunicação.
A nova identidade criativa transmite uma mensagem simples: “Bovillage é sinónimo de um produto de qualidade e fruto do trabalho de toda a fileira, que está desde sempre próxima dos clientes”.
O novo visual da campanha reflecte os valores da marca Bovillage: a origem, o sabor e o savoir faire.
“O objectivo é fornecer um produto de qualidade proveniente de animais criados natural e tradicionalmente, no respeito pelas garantias sanitárias e de rastreabilidade, mas fornecer também um serviço cuidado, constante e regular” .
A assinatura da nova campanha inclui os valores da marca: “O país da Bovillage. Cada dia ao seu lado”.
A marca Bovillage foi criada por iniciativa da Interbev (Associação francesa do Gado e das carnes encarregada da promoção da fileira bovina francesa em França e no mundo).