Santiago lança gama de queijo para crianças
A linha é constituída por queijo fresco, triângulos de queijo fundido, queijo fresco para barrar e flamengo fatiado
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Santiago lançou uma gama de queijos dedicada ao público infantil.
A linha é constituída por queijo fresco, triângulos de queijo fundido, queijo fresco para barrar e flamengo fatiado, cujas embalagens são decoradas com imagens das personagens de animação preferidas dos mais pequenos: Hello Kitty e Winkx.
“Há muito que a Santiago está apostada em desenvolver uma linha de produtos lácteos para crianças. Desenvolvemos estas embalagens para que as crianças encarem estes produtos ricos em cálcio como gulseimas”, sublinha João Santiao, administrador da empresa.
Disponíveis nos hiper e supermercados, os preços variam entre 1,49 e 1,95 euros.