O futuro dos vinhos em análise na Católica Porto
O presente e o futuro dos vinhos portugueses é o mote do próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School, dia 10 de Janeiro, às 19h
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
“Desafios de marketing do sector vitivinícola – O presente e o futuro dos vinhos portugueses”, dá o mote ao próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School.
Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro – agendado para a próxima terça-feira, 10 de Janeiro, às 19h – que analisa os principais desafios do sector vitivinícola português.
A iniciativa assume-se, ainda, como uma oportunidade de reflexão sobre as estratégias delineadas neste campo, nomeadamente em matéria de inovação, internacionalização e importância do consumidor.
A aposta na notoriedade e valorização das castas portuguesas no mercado internacional, é outro dos pontos a abordar no seminário. Rita Vilas Boas fala, ainda, da experiência adquirida na empresa responsável pela criação da primeira marca portuguesa de vinhos global, Mateus Rosé.
A convidada traçará ainda a visão da Sogrape Vinhos, explicando que a fusão da abertura à inovação com os valores da tradição justificam o sucesso da empresa. O encontro decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto.
Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro durante o qual se analisa o sector vitivinícola português
“Desafios de marketing do sector vitivinícola – O presente e o futuro dos vinhos portugueses” dá o mote ao próximo seminário promovido pela Católica Porto Business School. Rita Vilas Boas, directora de marketing da Sogrape Vinhos, é a oradora do encontro – agendado para a próxima terça-feira, 10 de Janeiro, às 19h00 – que analisa os principais desafios do sector vitivinícola português. A iniciativa assume-se, ainda, como uma oportunidade de reflexão sobre as estratégias delineadas neste campo, nomeadamente ao nível da inovação, da internacionalização e da importância do consumidor.
A aposta na notoriedade e valorização das castas portuguesas no mercado internacional é outro dos pontos a abordar no seminário. Rita Vilas Boas fala, ainda, da experiência adquirida na empresa responsável pela criação da primeira marca portuguesa de vinhos global, Mateus Rosé. A convidada traçará também uma visão da Sogrape Vinhos, explicando que a fusão da abertura à inovação com os valores da tradição justificam o sucesso da empresa. O encontro decorre no Edifício Américo Amorim, no Campus Foz da Católica Porto.
Sogrape Vinhos: Um percurso de sucesso
Fundada em 1942, a Sogrape Vinhos tem como objectivo dar a conhecer os vinhos portugueses de qualidade, capazes de satisfazer as necessidades dos distintos segmentos de mercado. As marcas Mateus Rosé, Sandeman, Porto Ferreira e Offley conferem uma importância extrema à empresa e são reveladoras de um percurso de sucesso. A empresa nasceu da vontade e ousadia de um grupo de amigos que, no difícil ambiente económico e político de 1942, apostaram no talento de um homem visionário para criar e desenvolver uma empresa de vinhos diferente, inovadora, capaz de divulgar e impor os vinhos portugueses nos mercados internacionais.