Tété aposta na tecnologia
A Tété investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.

Victor Jorge
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Tété, empresa que actua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.
“A Tété continua a evoluir tecnologicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos seus produtos, afirmando constantemente a satisfação e fidelização dos seus consumidores”, refere a empresa em nota de imprensa.
O mais recente investimento da marca consiste num novo embalamento para queijos curados, tratando-se de uma máquina que, através de um filme de embalamento específico, envolve os queijos curados Tété, permitindo que mesmo embalados estes possam “respirar”, algo indispensável para manter a qualidade e sabor do produto.
Esta aposta da Tété procura dar continuidade à estratégia definida pela empresa: “evoluir tecnicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos queijos Tété e, assim, continuar a ser uma referência na produção e comercialização de produtos lácteos, tanto frescos como curados”.