Mendes Gonçalves leva inovação nacional ao SIAL Canadá
A Mendes Gonçalves, empresa da Golegã, chegou ao Top 10 no concurso Trends&Innovations, realizado no âmbito do SIAL Canadá 2011, sendo a única empresa portuguesa a constar neste ranking com os seus vinagres com fruta fresca adicionada CREATIVE.
Victor Jorge
Pingo Doce refuta acusações feitas por ONG que acusa o retalhista de ter fornecedores que maltratam galinhas
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
A Mendes Gonçalves chegou ao Top 10 no concurso Trends&Innovations, realizado no âmbito do SIAL Canadá 2011, sendo a única empresa portuguesa a constar neste ranking.
Segundo o comunicado oficial, esta edição contou com mais 25% de inscrições oriundas, tanto do Canadá, como do resto do mundo, surgindo entre os 10 finalista a empresa da Golegã, com vinagres com fruta fresca adicionada CREATIVE.
Trabalho conjunto entre o departamento de investigação e desenvolvimento, design, e painel de provadores, foi na fábrica dos Vinagres da Golegã que saíram produtos “totalmente inovadores e que têm vindo a somar elogios dentro e fora do país”, refere a empresa.
Em terras canadenses, o júri do concurso caracteriza-se pela sua diversidade, uma vez que é composto por elementos com conhecimentos muito específicos e complementares (desde catering, nutrição, marketing, distribuição, packaging, meios, redes sociais, etc.). O critério de selecção com mais destaque foi o potencial de sucesso destes produtos no Canadá, tendo sido afastados candidatos com qualidade, mas sem adaptação às prateleiras deste mercado.
Além da exposição dos produtos em displays destacados na Feira SIAL Canadá, os 10 finalistas serão também exibidos nas feiras SIAL China e SIAL Médio Oriente, em Novembro.