UBBO regista mais de 21 milhões de visitantes e um aumento de 13% em vendas
Em 2024, o UBBO Shopping Resort registou mais de 21 milhões e 500 mil visitantes, o que corresponde a um crescimento de 40% desde 2019 (6% em 2024).

Hipersuper
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Eleito pelo sexto ano consecutivo, Escolha do Consumidor na categoria Centros Comerciais da Grande Lisboa, o UBBO Shopping Resort, registou, no ano passado, um aumento de vendas de cerca de 13%. Com foco nas tendências atuais e na oferta de uma melhor experiência de compra, foram inauguradas 14 lojas e 19 adotaram um novo visual.
Em 2024, o UBBO continuou o seu foco no desenvolvimento estratégico de ESG (Environment, Social & Governance), reafirmando, em 2024, o seu papel nas áreas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, que se concretizou na mais alta classificação na certificação BREEAM In-Use, na categoria de Desempenho de Gestão. Com uma taxa considerada
“Outstanding” – de 88,51% – o UBBO obteve a mais elevada classificação de ativos em Portugal nesta categoria.
No que toca ao Desempenho de ativos, atingiu a marca “Excelent” – com 82,14%. Ainda a propósito da Sustentabilidade, o UBBO foi distinguido, em 2024, com o prémio “Humana Circular”, uma iniciativa da Humana, em prol do trabalho desenvolvido com os seus parceiros ao longo de todo o ano.
Alinhando a sua oferta de serviços com as tendências atuais, o UBBO exponenciou o seu posicionamento Dog Friendly, com 118 lojas aderentes e mais de 480 registos de cães neste serviço.
“Este crescimento apenas tem sido possível devido ao grande empenho das equipas e parceiros do centro, que todos os dias trabalham com o foco na valorização da experiência dos nossos visitantes. Em 2025, queremos reforçar o posicionamento de Shopping Resort, sempre assente na experiência de visita e na oferta de um espaço e ambiente únicos. Temos trabalhado continuamente nesta aposta e em trazer o melhor mix comercial para o UBBO e, por isso, este ano iremos ter surpresas nos vários sectores como na moda, lazer e restauração.”, sublinha Pedro Pereira, diretor do UBBO Shopping Resort.