MO expande presença em Portugal com abertura e remodelação de 17 lojas em 2024
Marca de moda do grupo Sonae investiu na expansão da sua atividade em Portugal, reforçando o seu parque de lojas com seis novas unidades e melhorando a experiência de compra ainda em mais de uma dezena de lojas de todo o país durante o último ano.

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A MO reforçou a sua presença no mercado português com a abertura e remodelação de 17 lojas ao longo de 2024, atingindo um total de 127 unidades no país. A expansão incluiu seis novas aberturas e a renovação de mais de uma dezena de lojas, numa estratégia focada em melhorar a experiência de compra e em ampliar a cobertura nacional.

Francisco Sousa Pimentel, CEO da MO
“Vamos continuar a investir na expansão e renovação do parque das nossas lojas para chegarmos a cada vez mais famílias portuguesas. A nova imagem de loja permite uma experiência de compra mais conveniente e simples para os nossos clientes e uma exposição mais ampla da nossa excelente oferta e preços. A MO tem hoje a maior rede de lojas de moda em Portugal e pretendemos reforçar a nossa posição”, sublinha Francisco Sousa Pimentel, CEO da MO, em comunicado.
Em 2024, as intervenções incluíram aberturas e remodelações em várias localizações estratégicas, como Alegro Sintra, Avintes, Beja, Câmara de Lobos (Madeira), Coimbra (Alma Shopping), Évora, Famalicão Retail, Ílhavo, Maia Jardim, Marco de Canaveses, Mealhada, Mira Maia, Ponte de Lima, Santarém, Tomar, Torres Vedras e Vila do Conde.