Fórum Marketplace da Worten reúne vendedores parceiros em evento estatrégico
Nesta primeira edição do Fórum Marketplace da Worten, os participantes tiveram acesso a insights e estratégias das diferentes áreas, bem como à visão da marca para momentos como a Black Friday e o Natal.
Hipersuper
Pingo Doce e Pastelaria Versailles lançam edição especial de bolo-rei
Clube de Produtores Continente premeia produção nacional
Bolt Food expande presença a Leiria
Retalho representa mais de 60% do volume total de investimento imobiliário
Retail Media em Portugal: da teoria à realidade
Actimel lança produto com zero açúcares adicionados e sem adoçantes
Grupo Paulo Duarte investe 4 milhões de euros em novo Centro Logístico em Almeirim
CEPAAL realiza Festival do Azeite Novo para valorizar o setor olivícola
Vitacress lança nova solução versátil de vegetais para refeições
Castelões lança novo queijo amanteigado
A Worten organizou pela primeira vez o Fórum Marketplace, um evento de rentrée dedicado a vendedores parceiros, e onde reuniu 50 dos seus sellers mais relevantes. Numa sessão conjunta, os convidados ficaram a conhecer a dimensão e propósito da Worten e a sua estratégia para Marketplace nos próximos quatro anos.
Nesta primeira edição do Fórum Marketplace da Worten, os participantes tiveram acesso a insights e estratégias das diferentes áreas, bem como à visão da marca para momentos estratégicos como a Black Friday e o Natal, refere a retalhista em comunicado.
Mário Pereira, chief operating officer da Worten, foi o anfitrião do evento onde foram realizadas várias apresentações por parte de responsáveis de diferentes áreas Worten, nomeadamente Marta Sousa, head of digital business iberia, Pedro Chainho, head of supply chain, João Braz, head of commercial department, Bernardo Marques, head of commercial department new business, entre outros. O dia contemplou também roundtables e workshops vários, onde os parceiros tiveram a possibilidade de partilhar os seus inputs com a equipa Worten.
“Consideramos o nosso primeiro Fórum Marketplace um verdadeiro sucesso, não só pelo número de vendedores parceiros presentes, como também pela participação interessada em todas as dinâmicas que preparámos, e pelo excelente feedback que recebemos no final da sessão. Quisemos mostrar que estamos a investir nos nossos sellers, que continuamos a criar ferramentas para melhorar a experiência de vendedores e clientes, e que temos total disponibilidade para a partilha de informação. É com agrado que vemos este reconhecimento por parte dos nossos parceiros”, explica Marta Sousa, head of digital business iberia da Worten. “Este evento superou de tal forma as expetativas de todos, que pretendemos que passe a ser realizado anualmente, trazendo cada vez mais sellers até nós.”, conclui.