Lay’s Gourmet com novo corte ondulado
“Este lançamento pretende impulsionar o crescimento do segmento, com uma proposta relevante, diferenciadora e que foi muito bem avaliada pelos consumidores”. sublinha Joana Pinto, head of marketing de Snacks em Portugal.

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Lay’s Gourmet, pioneira ao criar e desenvolver o segmento premium de snacks salgados, apresenta agora uma inovação que pretende supreender, “elevando a experiência nas vertentes de sabor, qualidade e crocância através do seu novo corte ondulado”: as Lay’s Gourmet Corte Ondulado.
“Estamos muito entusiasmados em apresentar aos consumidores portugueses as novas Lay’s Gourmet Corte Ondulado. Este lançamento pretende impulsionar o crescimento do segmento, com uma proposta relevante, diferenciadora e que foi muito bem avaliada pelos consumidores. Há 15 anos atrás, criámos o segmento premium de batatas fritas e continuamos a defender a nossa liderança com inovação até aos dias de hoje. Desta vez, criando o sub-segmento de batata ondulada dentro do segmento premium. Este lançamento marca o início de um grande plano de comunicação e ativação que se estenderá até ao final do ano, preparando o caminho para o Natal, onde as Lay’s Gourmet Corte Ondulado prometem ser a proposta perfeita para tornar as refeições e os momentos de convívio dos portugueses ainda mais especiais.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de Snacks em Portugal.