Lay’s Gourmet com novo corte ondulado
“Este lançamento pretende impulsionar o crescimento do segmento, com uma proposta relevante, diferenciadora e que foi muito bem avaliada pelos consumidores”. sublinha Joana Pinto, head of marketing de Snacks em Portugal.
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Lay’s Gourmet, pioneira ao criar e desenvolver o segmento premium de snacks salgados, apresenta agora uma inovação que pretende supreender, “elevando a experiência nas vertentes de sabor, qualidade e crocância através do seu novo corte ondulado”: as Lay’s Gourmet Corte Ondulado.
“Estamos muito entusiasmados em apresentar aos consumidores portugueses as novas Lay’s Gourmet Corte Ondulado. Este lançamento pretende impulsionar o crescimento do segmento, com uma proposta relevante, diferenciadora e que foi muito bem avaliada pelos consumidores. Há 15 anos atrás, criámos o segmento premium de batatas fritas e continuamos a defender a nossa liderança com inovação até aos dias de hoje. Desta vez, criando o sub-segmento de batata ondulada dentro do segmento premium. Este lançamento marca o início de um grande plano de comunicação e ativação que se estenderá até ao final do ano, preparando o caminho para o Natal, onde as Lay’s Gourmet Corte Ondulado prometem ser a proposta perfeita para tornar as refeições e os momentos de convívio dos portugueses ainda mais especiais.”, sublinha Joana Pinto, head of marketing de Snacks em Portugal.