Firstgreen e Ascendum assinam acordo de distribuição exclusiva para Portugal
Esta colaboração estratégica marca o início dos direitos de distribuição exclusiva das mini pás carregadoras elétricas Firstgreen em Portugal.
Hipersuper
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A colaboração com a Ascendum representa um importante passo em frente, refere a Firstgreen que está confiante de que esta parceria irá melhorar as suas competências e solidificar a sua presença no mercado europeu.
O compromisso da Ascendum com a sustentabilidade, o crescimento e as práticas empresariais responsáveis alinham-se perfeitamente com os valores e objetivos estratégicos da Firstgreen, acrescenta em comunicado.
“Esperamos uma colaboração bem-sucedida com a Ascendum, promovendo o crescimento e a inovação que beneficiarão nossos clientes e a indústria em geral”, sublinha Martin Havrda, CEO da Firstgreen Industries. “Juntos, pretendemos impulsionar o futuro dos equipamentos industriais e de construção, garantindo um mundo mais verde e sustentável.”, diz também.
“A Ascendum orgulha-se de ser distribuidor exclusivo da Firstgreen, uma marca inovadora, de pá carregadoras totalmente elétricas, com zero emissões e baixo ruído.” afirma José Luís Mendes, CEO da Ascendum Máquinas. “Damos as boas-vindas à Firstgreen ao nosso portefólio de marcas e estamos muito orgulhosos por podermos alargar a nossa oferta ao mercado com equipamentos inovadores e sustentáveis”, acrescenta.