Mango reabre espaço no Centro Vasco da Gama com mais do dobro da área
A Mango reforçou a sua presença no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, com a reabertura da sua loja num espaço significativamente maior: localizada no Piso 2, a nova loja ocupa cerca de 685 metros quadrados, mais do dobro da área anterior.

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Esta reabertura reforça a aposta da Mango no Centro Vasco da Gama, que, em janeiro deste ano, recebeu a primeira Mango Teen em Portugal, dedicada ao público jovem.
Com esta expansão, a marca consolida a sua presença no mercado nacional e reafirma o seu compromisso em oferecer moda para diferentes públicos e idades.
Além da Mango, o centro comercial recebeu recentemente outra novidade: a Misako, que inaugurou a sua loja no Piso 0, em frente à H&M, ampliando a oferta de acessórios.