Cerveja Sagres e Água de Luso distinguidas
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – o Monde Selection de la Qualité 2024 – e na competição “Marcas de Confiança 2024”, atribuída pelas Selecções do Reader’s Digest, em Portugal.
No Monde Selection de La Qualité 2024 a Cerveja Sagres foi premiada com três Medalhas de Ouro, atribuídas às variedades Sagres Original, Sagres Bohemia e Sagres Preta, somando assim mais de 80 medalhas neste prestigiado concurso internacional. Em Portugal, a marca foi eleita “Marca de Confiança 2024”, na categoria “Cervejas”, por 49.8% dos votantes, uma distinção que lhe é atribuída há dezoito anos consecutivos.
A Água de Luso foi ainda reconhecida no Monde Selection de La Qualité 2024, pela décima quinta vez consecutiva, e eleita Marca de Confiança na categoria de Águas de Mesa, tendo merecido a preferência de 56.5% dos votantes.