Cerveja Sagres e Água de Luso distinguidas
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – […]

Hipersuper
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – o Monde Selection de la Qualité 2024 – e na competição “Marcas de Confiança 2024”, atribuída pelas Selecções do Reader’s Digest, em Portugal.
No Monde Selection de La Qualité 2024 a Cerveja Sagres foi premiada com três Medalhas de Ouro, atribuídas às variedades Sagres Original, Sagres Bohemia e Sagres Preta, somando assim mais de 80 medalhas neste prestigiado concurso internacional. Em Portugal, a marca foi eleita “Marca de Confiança 2024”, na categoria “Cervejas”, por 49.8% dos votantes, uma distinção que lhe é atribuída há dezoito anos consecutivos.
A Água de Luso foi ainda reconhecida no Monde Selection de La Qualité 2024, pela décima quinta vez consecutiva, e eleita Marca de Confiança na categoria de Águas de Mesa, tendo merecido a preferência de 56.5% dos votantes.