Cerveja Sagres e Água de Luso distinguidas
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – o Monde Selection de la Qualité 2024 – e na competição “Marcas de Confiança 2024”, atribuída pelas Selecções do Reader’s Digest, em Portugal.
No Monde Selection de La Qualité 2024 a Cerveja Sagres foi premiada com três Medalhas de Ouro, atribuídas às variedades Sagres Original, Sagres Bohemia e Sagres Preta, somando assim mais de 80 medalhas neste prestigiado concurso internacional. Em Portugal, a marca foi eleita “Marca de Confiança 2024”, na categoria “Cervejas”, por 49.8% dos votantes, uma distinção que lhe é atribuída há dezoito anos consecutivos.
A Água de Luso foi ainda reconhecida no Monde Selection de La Qualité 2024, pela décima quinta vez consecutiva, e eleita Marca de Confiança na categoria de Águas de Mesa, tendo merecido a preferência de 56.5% dos votantes.