Cerveja Sagres e Água de Luso distinguidas
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – […]

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – o Monde Selection de la Qualité 2024 – e na competição “Marcas de Confiança 2024”, atribuída pelas Selecções do Reader’s Digest, em Portugal.
No Monde Selection de La Qualité 2024 a Cerveja Sagres foi premiada com três Medalhas de Ouro, atribuídas às variedades Sagres Original, Sagres Bohemia e Sagres Preta, somando assim mais de 80 medalhas neste prestigiado concurso internacional. Em Portugal, a marca foi eleita “Marca de Confiança 2024”, na categoria “Cervejas”, por 49.8% dos votantes, uma distinção que lhe é atribuída há dezoito anos consecutivos.
A Água de Luso foi ainda reconhecida no Monde Selection de La Qualité 2024, pela décima quinta vez consecutiva, e eleita Marca de Confiança na categoria de Águas de Mesa, tendo merecido a preferência de 56.5% dos votantes.