Cerveja Sagres e Água de Luso distinguidas
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Cerveja Sagres e da Água de Luso, marcas da Central de Cervejas, foram, uma vez mais, reconhecidas a nível nacional e internacional, num dos mais rigorosos concursos mundiais – o Monde Selection de la Qualité 2024 – e na competição “Marcas de Confiança 2024”, atribuída pelas Selecções do Reader’s Digest, em Portugal.
No Monde Selection de La Qualité 2024 a Cerveja Sagres foi premiada com três Medalhas de Ouro, atribuídas às variedades Sagres Original, Sagres Bohemia e Sagres Preta, somando assim mais de 80 medalhas neste prestigiado concurso internacional. Em Portugal, a marca foi eleita “Marca de Confiança 2024”, na categoria “Cervejas”, por 49.8% dos votantes, uma distinção que lhe é atribuída há dezoito anos consecutivos.
A Água de Luso foi ainda reconhecida no Monde Selection de La Qualité 2024, pela décima quinta vez consecutiva, e eleita Marca de Confiança na categoria de Águas de Mesa, tendo merecido a preferência de 56.5% dos votantes.