ZU
Moita recebe a maior loja da ZU com um conceito inovador
A ZU inaugurou aquele que é o seu maior espaço e que marca o arranque de um novo conceito, apresentado como único e diferenciador. O concelho da Moita foi o local escolhido para a inauguração desta flagship store que serve de referência para as restantes lojas da rede.
Ana Rita Almeida
Cegid com nova aquisição reforça presença em Espanha com aquisição da Microdata
Auchan com nova gama focada em produtos para a nutrição desportiva
Garland com nova rota marítima direta para a Irlanda
Montiqueijo conquista pela primeira vez o selo Quality Awards
Salesforce lança tecnologia voltada para a produtividade e a união de compras em loja e online
CBRE e B. Prime responsáveis pela comercialização de novo armazém na Quinta da Marquesa
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
A ZU inaugurou aquele que é o seu maior espaço e que marca o arranque de um novo conceito, apresentado como único e diferenciador. O concelho da Moita foi o local escolhido para a inauguração desta flagship store que serve de referência para as restantes lojas da rede.
Localizado na galeria comercial do Continente Modelo Moita, esta nova loja da marca da MC permitiu a criação de seis novos postos de trabalho e funciona, todos os dias, das 8:30 às 22 horas, e reforça a aposta na margem sul (também está presente em Brejos, Azeitão, Seixal, Porto Alto e Almada).
As inovações no novo ponto de venda – de 242m2 – são visíveis: um ecrã LED e um LCD vertical envolvem o visitante, numa loja com tons mais acolhedores e vários elementos de madeira. Alguns dos lemas da loja destacam-se nas paredes: “pet + saudável”, “patudo + feliz” e “cuidamos do seu melhor amigo”.
As categorias disponíveis na loja estão identificadas com nomes como: Hora de dormir, Vamos brincar, Higiene e Beleza, Delícias e Petiscos. Também podem ser encontrados os serviços de grooming agora PetSpa e PetVet, o serviço de veterinário com cirurgia.
Bruno Loureiro, diretor de operações da ZU, avançou que o objetivo da marca passa por proporcionar mais conforto e modernidade, através de um espaço divertido e convidativo, onde o consumidor pode encontrar uma gama mais alargada de produtos.
O responsável destacou ainda os serviços PetSpa e PetVet, que foram alvo de uma reformulação visual, incluindo o rebranding nos seus nomes. Outra das novidades é o snack-bar, onde os clientes podem comprar a avulso vários snacks, com a possibilidade de fazer um mix à sua escolha.