Milaneza lança campanha a comunicar a gama WOK
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão, de confecção rápida e fácil cozedura.

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a gama WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão.
A gama em destaque é constituída por massas 100% de trigo duro e com 13% de proteínas, comercializadas em embalagens de 250 e 500 gramas, rápidas e fáceis de cozinhar, com um tempo de cozedura que varia entre três e seis minutos.
Para destacar esta gama, a marca está a lançar uma campanha nas redes sociais, em mupis e em diferentes pontos venda através de expositores em mais de 500 lojas espalhadas por Portugal.
Fazendo uso da expressão ‘és mesmo ninja’, a campanha terá como protagonistas, no âmbito das redes sociais, as atrizes Inês Aires Pereira e Raquel Tillo.