Milaneza lança campanha a comunicar a gama WOK
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão, de confecção rápida e fácil cozedura.
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a gama WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão.
A gama em destaque é constituída por massas 100% de trigo duro e com 13% de proteínas, comercializadas em embalagens de 250 e 500 gramas, rápidas e fáceis de cozinhar, com um tempo de cozedura que varia entre três e seis minutos.
Para destacar esta gama, a marca está a lançar uma campanha nas redes sociais, em mupis e em diferentes pontos venda através de expositores em mais de 500 lojas espalhadas por Portugal.
Fazendo uso da expressão ‘és mesmo ninja’, a campanha terá como protagonistas, no âmbito das redes sociais, as atrizes Inês Aires Pereira e Raquel Tillo.