Milaneza lança campanha a comunicar a gama WOK
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão, de confecção rápida e fácil cozedura.
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a gama WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão.
A gama em destaque é constituída por massas 100% de trigo duro e com 13% de proteínas, comercializadas em embalagens de 250 e 500 gramas, rápidas e fáceis de cozinhar, com um tempo de cozedura que varia entre três e seis minutos.
Para destacar esta gama, a marca está a lançar uma campanha nas redes sociais, em mupis e em diferentes pontos venda através de expositores em mais de 500 lojas espalhadas por Portugal.
Fazendo uso da expressão ‘és mesmo ninja’, a campanha terá como protagonistas, no âmbito das redes sociais, as atrizes Inês Aires Pereira e Raquel Tillo.