Águas de Carvalhelhos vão harmonizar ‘Vinhos a Descobrir’ no Porto
A Águas de Carvalhelhos vai marcar presença na Spring Edition do ‘Vinhos a Descobrir’, que decorre no Porto a 6 e 7 de abril. “Devido à sua neutralidade no palato e […]
Hipersuper
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
Tetley lança passatempo em parceria com a SMEG
Bricomarché reconhecido como Marca Recomendada 2025
Nova máquina Super Bock à Pressão para uma cerveja em qualquer lugar
Salsa amplia presença na Índia
EcoX é a vencedora do SME EnterPRIZE e vai representar Portugal na final europeia da competição
Sophos completa aquisição da Secureworks
24 empresas e organizações portuguesas na Fruit Logistica
Guylian lança caixa em forma de coração para o Dia dos Namorados
A Águas de Carvalhelhos vai marcar presença na Spring Edition do ‘Vinhos a Descobrir’, que decorre no Porto a 6 e 7 de abril. “Devido à sua neutralidade no palato e baixo nível de sódio, a água gaseificada da Carvalhelhos é perfeita para limpar o paladar em experiências vínicas e, também, em harmonizações que muitos criam para saborear momentos enogastronómicos”, destaca Arnaldo Riesenberger, diretor comercial para o mercado nacional da Águas de Carvalhelhos.
A Spring Edition do ‘Vinhos a Descobrir’ é um evento dinamizado por 50 produtores de quase todas as regiões vitivinícolas nacionais e terá mais de 400 referências em prova na Alfândega, onde estarão também representados outros seis países – Síria, Líbano, Jordânia, África do Sul, França e Itália.
O festival receberá o lançamento oficial de novas marcas de pelo menos cinco produtores. Além de provas comentadas, vai contar ainda com a prestação do wine painter Massimo Esposito, que irá criar aguarelas com vinho, algumas das quais serão ofertadas sempre que as compras dos visitantes ultrapassem os 100 euros.
Situada no concelho transmontano de Boticas, a Águas de Carvalhelhos disponibiliza para consumo água mineral natural e água mineral natural gaseificada. A primeira apresenta-se equilibrada na sua mineralização e com PH neutro (7), enquanto a variante gaseificada destaca-se pelo seu baixo nível de sódio.