Uber
Serviço de entregas B2B da Uber assinala um ano no mercado português
O Uber Direct assinala um ano no mercado português onde entrou para desafiar a forma como as empresas abordam a logística de entregas do seu negócio e o balanço é […]
Hipersuper
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O Uber Direct assinala um ano no mercado português onde entrou para desafiar a forma como as empresas abordam a logística de entregas do seu negócio e o balanço é positivo.
“É com satisfação que vemos que, ao longo deste primeiro ano, o Uber Direct tem sido um aliado poderoso para várias empresas no nosso país, num contexto em que as entregas on demand ganham cada vez mais relevo. Os consumidores têm expectativas cada vez mais exigentes em relação à rapidez e qualidade das entregas, esperando-se por isso que cada vez mais empresas recorram a soluções como Uber Direct. Este serviço oferece aos nossos parceiros a possibilidade de fornecer entregas personalizadas, seguras e rápidas nos seus próprios canais de venda, com acesso a tecnologia de ponta sem investimento adicional, resultando na máxima conveniência e comodidade para os consumidores” sublinha Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.
Segundo a Uber, este serviço B2B, transformou o cenário das entregas em Portugal com entregas rápidas, no mesmo dia, personalizadas e com com taxas de fiabilidade acima de 99%, conta com parceiros áreas de retalho e restauração, como o Quico Continente, o Burger King e a Gleba, e está presente em mais de 100 cidades e disponibilidade 24 horas por dia nas maiores cidades do país, como Porto, Lisboa, Coimbra e Braga.
O Quico Continente é aliás um dos parceiros que aposta, desde o início, neste serviço para melhorar a experiência dos seus clientes e impulsionar o crescimento e expansão do negócio, permitindo, assim, foco exclusivo no seu serviço e deixando as entregas para a Uber Direct, acrescente a Uber.