Coca-Cola lança edição limitada K-Wave
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar

Hipersuper
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar. Com a nova bebida, chega também ao país a Coke Creations, plataforma global de inovação da marca para a colaboração, criatividade e as conexões culturais.
“Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow e Bleach, a marca celebra os fãs de música K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo com um sabor de edição limitada e experiências únicas tanto no mundo digital como no físico”, dá conta a marca, em comunicado.
A empresa recrutou três dos grupos K-Pop mais populares, Stray Kids, ITZY e NMIXX, assim como o fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, para criar “experiências inesperadas”. “No âmbito desta colaboração especial, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe intitulado Like Magic”, produzido por J.Y.Park.
Além de um espetáculo ao vivo agendado para 2 de junho, a marca criou uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy (t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos).