Coca-Cola lança edição limitada K-Wave
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar

Hipersuper
Transformação digital no retalho: o papel da inteligência artificial
Sonae integra S&P Global Sustainability Yearbook
Nhood assume gestão do Alegro Sintra
Rocim conquista galardão de Melhor Produtor do Ano 2024
Super Bock Group investe mais de 80M€ no Roteiro de Descarbonização
Monte da Caparica recebe primeira loja Aldi de 2025
InovCluster anuncia ações de apoio à internacionalização de PME agroalimentares
SAGALEXPO regressa em abril com 1.100 compradores internacionais
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar. Com a nova bebida, chega também ao país a Coke Creations, plataforma global de inovação da marca para a colaboração, criatividade e as conexões culturais.
“Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow e Bleach, a marca celebra os fãs de música K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo com um sabor de edição limitada e experiências únicas tanto no mundo digital como no físico”, dá conta a marca, em comunicado.
A empresa recrutou três dos grupos K-Pop mais populares, Stray Kids, ITZY e NMIXX, assim como o fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, para criar “experiências inesperadas”. “No âmbito desta colaboração especial, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe intitulado Like Magic”, produzido por J.Y.Park.
Além de um espetáculo ao vivo agendado para 2 de junho, a marca criou uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy (t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos).