Coca-Cola lança edição limitada K-Wave
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Coca-Cola lançou em Portugal a edição limitada K-Wave zero açúcar. Com a nova bebida, chega também ao país a Coke Creations, plataforma global de inovação da marca para a colaboração, criatividade e as conexões culturais.
“Depois de parcerias com Rosalía, DJ Marshmellow e Bleach, a marca celebra os fãs de música K-Pop, o pop coreano que tem conquistado milhões de fãs em todo o mundo com um sabor de edição limitada e experiências únicas tanto no mundo digital como no físico”, dá conta a marca, em comunicado.
A empresa recrutou três dos grupos K-Pop mais populares, Stray Kids, ITZY e NMIXX, assim como o fundador da JYP Entertainment, J.Y.Park, para criar “experiências inesperadas”. “No âmbito desta colaboração especial, os grupos uniram-se para lançar o hino e o videoclipe intitulado Like Magic”, produzido por J.Y.Park.
Além de um espetáculo ao vivo agendado para 2 de junho, a marca criou uma coleção de vestuário e acessórios, em colaboração com a Private Policy (t-shirts, hoodies, sweatshirts, chapéus, joalheria e cintos).